O quê lhes motivam a jogar CF mais que outros jogos da atualidade?
ATENÇÃO!
O OBJETIVO DESSE TÓPICO NÃO É GERAR BATE-BOCA NEM MESMO COMPETIÇÕES ENTRE OUTROS JOGOS, OU SEQUER MENOSPREZAR O CF E SIM SÓ DIALOGAR PACIFICAMENTE SOBRE O ASSUNTO.
O OBJETIVO DESSE TÓPICO NÃO É GERAR BATE-BOCA NEM MESMO COMPETIÇÕES ENTRE OUTROS JOGOS, OU SEQUER MENOSPREZAR O CF E SIM SÓ DIALOGAR PACIFICAMENTE SOBRE O ASSUNTO.
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: EVITE COLOCAR OS NOMES OUTROS JOGOS QUE NÃO SEJAM O CF.
Olá pessoal,
Hoje estive me questionando sobre esse assunto tão falado entre amigos, e pessoas que conhecemos no CF. O tão questionamento de, por que se você tem um PC bom pra jogar jogos com gráficos realísticos(ou melhores) você joga CF ainda?
Bom eu não sei vocês mas o meu nem é lá grandes coisas, sendo que o que estraga mesmo é a placa mãe que é bem xumbrega. Mas roda CF no talo, e outros jogos também mas, a questão aqui é que, eu jogo CF por motivos próprios como, o Modo Fantasma, Modo Batalha entre outros como o Modo Ovelha (que removeram ), Modo Sombra, Modo Sniper e mais alguns que não sou tão apegado mas jogo com o clã quando vejo que estão jogando P&D.
Outra coisa que eu gosto do CF é a jogabilidade que não é tão difícil, e eu me criei(expandi meus gostos) nesse jogo, tanto que jogo-o desde os meus 16 anos, e agora com 23(logo-logo 24) jogo praticamente 8 anos(pra quem não jogou ou nunca soube de CF tem a versão NA - Norte Americana - que joguei durante 3 anos depois de vir o AL/BR).
Ou seja o que me prende no jogo é algo misterioso. Jogo pela amizade que arrumei, algumas passageiras, mas muitas foram e ainda são eternas.
E eu não ligo pra quem critica ou menospreza o CF, isso não me deixa triste, podem falar o que quiser, pois gosto é gosto e não se discute.
Mas me digam, o que motiva vocês a jogar CF e também para aqueles que tem PC bom, por que ainda jogam CF?
Comentários
-
Quando você se acostuma com o jogo e sua jogabilidade não tem jeito. vai ficar preso nele.
-
É um jogo fascinante, embora tenho vários problemas é um jogo que prende você, não somente pela jogabilidade e sim porem ao ambiente aos amigos que faz e a z8 sempre tenta dar um inovada, nem sempre acerta mais as vezes são atrações que faz ter vontade de conferir o jogo.
-
CF sempre foi um jogo que me chamou atenção por causa de vários modos diferentes de jogo, entre eles meu preferido ( MF ♥ ) E foi o jogo que mais me senti confortável jogando, não consigo parar, pode lançar quantos jogos for, se eu tiver um pc que rode CF, ele sempre será meu foco, alem de me divertir muito eu conheci pessoas e fiz amizades que levarei pra sempre, esses são um dos motivos de eu sempre preferir Crossfire
-
Estou 8 anos jogando Crossfire , o jogo me prendeu de uma forma que não consigo explicar , a jogabilidade , as armas , e o mais importante que são os amigos que eu fiz aqui .
Comecei a jogar com 14 anos , hoje estou com 21 , nunca que eu pensei que chegaria tão longe assim em um jogo. -
Modo fantasma
-
Não to jogando ultimamente, mas um entre alguns motivos que me levar a continuar logando ou entrando no jogo é uma caracterista que em todos os outros games não tem (falei igual vermes congressistas) falei e num disse nada.-.
-
Cuidado pro seu tópico não ser fechado, em? Podem alegar que você está discutindo política, religião, etc. Acho que você não irá entender, mas depois explico se quiser!
Olha cara, eu tenho um computador bom, que roda todos os jogos da atualidade, eu logo pouco no CF... A única coisa que me motiva a continuar logando mesmo que 1 vez na semana, é jogar com alguns amigos, apenas isso. -
Principalmente jogar com amigos, mas também gosto de jogar modo zumbi, fantasma, c1s, etc. Mas nem sempre ele é o jogo que mais jogo não.
-
Simplesmente porque é um jogo interessante, viciante, apaixonante, divertido.
Outra coisa que esse jogo leva vantagem sobre outros, a comunidade unida, isso é bem legal, poder interagir com outras pessoas amigavelmente através do fórum.
Os modos do jogo, os eventos, roletar caixas, tudo me faz preferir o nosso CF ao invés de outros jogos modinhas por aí!
#AvanteCF -
Nem é Por Causa Do Dinheiro Que Gastei, e Por Causa Dos Amigos Que Conquistei Mesmo, Não Quero Deixalos!
-
Eu realmente acho o CF um fabuloso, apesar de alguns problema que nosso CF sofre (ah. me diz um jogo bom Online que não tem problema??) na minha opinião, de FPS Free, o CF é o mlr, tem inumeros modo diferente, sendo assim não fica na mesma mesmice de modo!
-
é o único fps que roda de boa no meu pc
-
Porque tirando aquele jogo de lan house (que todos já jogaram) foi meu segundo FPS e comecei a jogar desde 2012 e muito tempo para abandonar assim (Fiquei mais de 1 ano sem jogar CF, mais nunca abandonei ele, sempre acompanhava página do CF e tals ).
-
Na verdade acho que é paixão pelo jogo mesmo, foi meu primeiro fps e o que eu mais jogo pois não me adaptei em outros...fiquei viciada nos diferentes modos que tem e isso eu não encontro em nenhum outro.
-
Gosto do jogo e sua jogabilidade como muitos aqui e estou a 5 anos
Mas o CF não é bem o meu principal, jogava muito "Mundo dos Tanques" ao invés de CF no último ano e passei a preferir ele com os ganhos que tinha lá
Mas já não tenho mais a plataforma dele aqui em casa (PS4) então o CF voltou a ser meu principal
E é um bom passatempo, pena que algumas coisas acabam irritando como erros e jogadores, mas é um jogo legal -
-
Modo Zumbi do CF é único, até hoje não vi outro jogo com o sistema similar (Nem chega perto).
-
O que me motiva foi a história que construi aqui, ver um jogo que não era nada praticamente em termos de conteúdo, opções etc..., crescer, poder ter ajudado ele em pequenos detalhes, ter feito amigos, amores, inimigos e até mesmo conhecidos entre outras coisas é o que ainda me mantém conectada no jogo. Mesmo que ele passe por um momento bem ruim, toda a minha história, vai sempre me manter aqui, seja muito ou pouco ativa.
-
A jogabilidade, o mapa castelo e principalmente os EVENTOS, **** ''se eu parar de jogar vou perder os eventos de caixas'', tempos atrás eu parava e dps voltava... jogava pouco, agora tem muito mais eventos de ganhar caixas de mercado negro aí fica difícil parar de jogar. não é que eu só jogue pelos eventos de caixas, mas as skins desse jogo são as MELHORES que eu já vi em jogo fps
-
A paixão pelo jogo em si. Jogo isso aqui muito tempo porquê eu gosto mesmo... O Modo Fantasma e a Moderação também é algo que me motiva bastante pra continuar a jogar CF.
-
Pela jogabilidade, ésse é meu amior motivo em joga crossfire.
-
Toda vez que eu jogo cf me lembro de uma mulher que já amei muito como minha amiga, mas ela desprexou minha amizade de uma forma bem fria. Isso me faz sempre ser melhor do que era antes. Fora que eu melhorei minha percepção visual nesse jogo, ou seja minha visão concentra-se melhor após ter treinado várias veses nesse jogo. Isso é o que me guia!
-
Bah, não sei, deve ser a esperança de que esse jogo se torne bom um dia.
-
Fora os hackers e o choro pras armas, especialmente dos WOGL da vida, o jogo é maneirão, eu já gastei uma grana com ele, já me acostumei com a jogabilidade e é um dos poucos que rodam no meu pc fraco heuheheuh.
-
Eu só jogo esse game porque meu PC é fraco e não roda um jogo melhor...
-
só jogo por causa dos meus amigos , fora isso ...
-
Basicamente a jogabilidade. Jogo vários tipos de jogos, mas quando se trata de FPS pra mim só existe o CF pra mim...
-
Eu jogo diversos jogos, o CF foi o primeiro FPS da minha vida, meu primeiro vício , o game que me dispertou a paixão por jogos FPS ONLINE, conheci o CFNA em uma lanhouse quando eu tinha 14 anos, hoje tenho 22 e nunca parei de jogar, acompanhei toda trajetória do crossFireNA até lançarem o CFAL, que por sinal ao longo dos anos evoluiu muito!;E além disso já gastei muito dinheiro com vips e tudo mais, parar de jogar CF eu nunca vou parar.
Porém jogo CF bem pouco a se comparar com os jogos da atualidade, Pra min o melhor jogo de FPS é o (Count...Stri...GO) Lá não existe pay to win , pra matar e ganhar uma partida tem que ter a mira afiada, conhecer muito bem cada pixel e saber como usar suas granadas e não existe aquele monte de noob ruchando pra cima de vc com uma arma sem recoil. -
O grande destaque do jogo é a jogabilidade, é simples, fácil de pagar a manha do jogo, não é um jogo com excesso de textura ou imagens, o que é melhor ainda, pois você joga até enjoar e meia hora depois joga de novo.
-
E o bom q roda em qualquer pc, vai fazer 5 anos q jogo , nunca pensei q iria joga um jogo por tanto tempo, ultimamente o q prende no jogo sÃo os eventos e as partidas ranqueadas...