O quê lhes motivam a jogar CF mais que outros jogos da atualidade?

ATENÇÃO!
O OBJETIVO DESSE TÓPICO NÃO É GERAR BATE-BOCA NEM MESMO COMPETIÇÕES ENTRE OUTROS JOGOS, OU SEQUER MENOSPREZAR O CF E SIM SÓ DIALOGAR PACIFICAMENTE SOBRE O ASSUNTO.
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: EVITE COLOCAR OS NOMES OUTROS JOGOS QUE NÃO SEJAM O CF.

Olá pessoal,

Hoje estive me questionando sobre esse assunto tão falado entre amigos, e pessoas que conhecemos no CF. O tão questionamento de, por que se você tem um PC bom pra jogar jogos com gráficos realísticos(ou melhores) você joga CF ainda?

Bom eu não sei vocês mas o meu nem é lá grandes coisas, sendo que o que estraga mesmo é a placa mãe que é bem xumbrega. Mas roda CF no talo, e outros jogos também mas, a questão aqui é que, eu jogo CF por motivos próprios como, o Modo Fantasma, Modo Batalha entre outros como o Modo Ovelha (que removeram :confused:), Modo Sombra, Modo Sniper e mais alguns que não sou tão apegado mas jogo com o clã quando vejo que estão jogando P&D.
Outra coisa que eu gosto do CF é a jogabilidade que não é tão difícil, e eu me criei(expandi meus gostos) nesse jogo, tanto que jogo-o desde os meus 16 anos, e agora com 23(logo-logo 24) jogo praticamente 8 anos(pra quem não jogou ou nunca soube de CF tem a versão NA - Norte Americana - que joguei durante 3 anos depois de vir o AL/BR).

Ou seja o que me prende no jogo é algo misterioso. Jogo pela amizade que arrumei, algumas passageiras, mas muitas foram e ainda são eternas.

E eu não ligo pra quem critica ou menospreza o CF, isso não me deixa triste, podem falar o que quiser, pois gosto é gosto e não se discute.
Mas me digam, o que motiva vocês a jogar CF e também para aqueles que tem PC bom, por que ainda jogam CF?
«1

Comentários