Dúvida..
Se o pinguim bomba morrer ele explode? (Pinguim do novo MZ)
Comentários
-
Existe um nível de danos que ele posso sofrer com os ataques dos zunbis (isso é ruim para a partida), até agora não deixei ele ser muito espancado,,,rsrsrs
-
Acho que sim.Pobre do pinguim na, primeira vez que joguei tentei matar ele,não tinha lido que era pra proteger o coitado.
-
Acho que sim.Pobre do pinguim na, primeira vez que joguei tentei matar ele,não tinha lido que era pra proteger o coitado.
KKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkk... Não foi o único pode ter certeza! Hoje no meu time tinha um largando o aço no coitado do pinguim. -
Acho que se ele apanhar bastante só não vai dar os bônus de vida e o prêmio, nunca deixei ele apanhar tanto.Acho que sim.Pobre do pinguim na, primeira vez que joguei tentei matar ele,não tinha lido que era pra proteger o coitado.
-
Na hora que ele apareceu eu descarreguei o pente especial da AA-12 todo nele (mais nem fez cocegas ****) a e depois que fui perceber que era para proteger. -
CW_E_lyeeL escreveu: »Acho que se ele apanhar bastante só não vai dar os bônus de vida e o prêmio, nunca deixei ele apanhar tanto.
Ainda bem que não tem como nós darmos dano nele, porque senão não sobreviveria nenhuma vez.
Todos atiraram nele rapaz.. Quando eu vi ele pela primeira vez eu pensei https://www.youtube.com/watch?v=Eva5niNQHFo :v -
Huheuheu, eu cuidei bem do pinguim.
-
Não sei! Eu e os times que eu joguei não o deixamos morrer.
-
Boa noite, luanGAT0!
Manter o HP do pinguim estável lhe dará recompensa,que são elas: Itens de uma caixa, e regeneração de HP. Se o nível de HP dele ficar abaixo do recomendado ele não lhe fornecerá prêmios. -
esse pinguim é muito suicida kkkkkkkkk ele vai direto nos zumbi, da uma certa raiva