Porque o pessoal reclama tanta pra vip?
Cara como os cara são chato mdsss....
Entrei em uma partida (esqueci qual era o mapa) Mais era P.D ai de boa entrei jogando super tranquilo não dei nem um tiro com a VIP só pra eu ver se estão jogando de vip ou não, tipo dei uns 3 passos da minha base só pra eu dar uma olhada.
Jususss pra que? ... Apareceu um mlk pulando igual um Veado ai atirei quando eu vi que ele tava de AK parei de atira porque vi que eles não estavam de VIP. Caraca só pelos 3 tiros que dei nele o cara já abriu uma boca que pqqp (VIP DOENTE).
A questão é se eu pago pra ter uma vip (seja ela qual for), se a Z8 coloca ela no jogo ... porque eu não posso entrar em uma sala qualquer e simplesmente jogar?? ....
Estes dias eu estava vendo um vídeo acho que era do G2 Patrão e ele ainda comento "agora não tem mais essa de vip, 9a, m14.. agora cada um joga com a SUA arma sem QQ"
Ao invés de vir reclamar que "Ai porque tá de vip" , "Ai que tá de m14" , "Ai olha o bot de 9a" .... cara cala a boca, simples se tá ruim sai dá sala.. ou ao invés de falar merda cala a boca e joga com o que tu tem. PARA DE FICAR RECLAMANDO PRA M14, 9A, XM8, KRISS, VIP, JOGA COM A ARMA QUE TU TEM, A ARMA QUE TU GOSTA. SEJA ELA VIP OU NÃO.
PELO AMOR DE DEUS, PARA DE RECLAMAR POR CAUSA DE UMA ARMA A GENTE PAGA A GENTE VAI JOGAR E ACEITA DE BOCA FECHADA!
MORTO NÃOO FALAA..
De a opinião de vocês, criticas ou seja lá o que for... ridículo isso meu RIDÍCULO
Obs: eu ia colocar a foto mais fica dando um erro, e sla o que pode ser!
Entrei em uma partida (esqueci qual era o mapa) Mais era P.D ai de boa entrei jogando super tranquilo não dei nem um tiro com a VIP só pra eu ver se estão jogando de vip ou não, tipo dei uns 3 passos da minha base só pra eu dar uma olhada.
Jususss pra que? ... Apareceu um mlk pulando igual um Veado ai atirei quando eu vi que ele tava de AK parei de atira porque vi que eles não estavam de VIP. Caraca só pelos 3 tiros que dei nele o cara já abriu uma boca que pqqp (VIP DOENTE).
A questão é se eu pago pra ter uma vip (seja ela qual for), se a Z8 coloca ela no jogo ... porque eu não posso entrar em uma sala qualquer e simplesmente jogar?? ....
Estes dias eu estava vendo um vídeo acho que era do G2 Patrão e ele ainda comento "agora não tem mais essa de vip, 9a, m14.. agora cada um joga com a SUA arma sem QQ"
Ao invés de vir reclamar que "Ai porque tá de vip" , "Ai que tá de m14" , "Ai olha o bot de 9a" .... cara cala a boca, simples se tá ruim sai dá sala.. ou ao invés de falar merda cala a boca e joga com o que tu tem. PARA DE FICAR RECLAMANDO PRA M14, 9A, XM8, KRISS, VIP, JOGA COM A ARMA QUE TU TEM, A ARMA QUE TU GOSTA. SEJA ELA VIP OU NÃO.
PELO AMOR DE DEUS, PARA DE RECLAMAR POR CAUSA DE UMA ARMA A GENTE PAGA A GENTE VAI JOGAR E ACEITA DE BOCA FECHADA!
MORTO NÃOO FALAA..
De a opinião de vocês, criticas ou seja lá o que for... ridículo isso meu RIDÍCULO
Obs: eu ia colocar a foto mais fica dando um erro, e sla o que pode ser!
Comentários
-
Quando a pessoa não sabe jogar é assim mesmo. E sobre o G2 é um falso que xinga a z8 em toda att e depois roleta.
Todas armas foram feitas pra usar quando alguém chora pra mim eu tento marca só aquela pessoa
A z8 devia acabar com esse chat geral deixa só de time amigos e clã e pronto acabou tem que ter dó desses caras não. -
G2 é um falso que fala mer.. pra ganhar fama e sobre as VIPs o publico do CF em grande maioria é infantil e não sabe aceitar que o jogado X tem um arma melhor que a dele e ficam nessa de xingar e reclamar no chat. Muitas vezes eu vejo jogadores com a M14EBR Gelatina reclamando por outro está com a M14EBR Ouro e a falta de mentalidade fala mais alto e no CF NA exemplo VIP é o que mais se vê em salas abertas.
-
[QUOTE=gant0ss;n891736]Cara como os cara são chato mdsss....
Jususss pra que? ... Apareceu um mlk pulando igual um ***** ai atirei quando eu vi que ele tava de AK parei de atira porque vi que eles não estavam de VIP. Caraca só pelos 3 tiros que dei nele o cara já abriu uma boca que pqqp (VIP DOENTE).
Ao invés de vir reclamar que "Ai porque tá de vip" , "Ai que tá de m14" , "Ai olha o bot de 9a" .... cara cala a boca, simples se tá ruim sai dá sala.. ou ao invés de falar ***** cala a boca e joga com o que tu tem. PARA DE FICAR RECLAMANDO PRA M14, 9A, XM8, KRISS, VIP, JOGA COM A ARMA QUE TU TEM, A ARMA QUE TU GOSTA. SEJA ELA VIP OU NÃO.
MORTO NÃOO FALAA..
Obs: eu ia colocar a foto mais fica dando um erro, e sla o que pode ser![/QUOTE]
A questão é a seguinte: Pessoas que não podem pagar por nada nesse jogo geralmente tem inveja dos outros e são as mesmas que baixam hack, pois não sabem jogar para peitar as VIPs. Claro que não são todas. O que eu te aconselho: Continue jogando com sua VIP e desligue o chat. Desdee já as pessoa tem que entenderem que o mundo não gira em torno delas. -
NA MIHA OPINIÂO, uma grande culpa disso são os campeonatos com essas regras WOGL, se está no jogo é pra usar, simples assim.
-
Geração nutella atacando novamente.....É idiotice reclamar de vip hoje em dia, praticamente quase todo mundo tem, muitos até enjoam e param de usar Vips e usam apenas seu Bonus de Exp
Enquanto eu tiver jogando vou sempre ter uma na Bag, não adianta chorarem, não adianta xingarem, o sálario é meu, eu que pago, ou seja,EU POSSO USAR ELA SEMPRE E ONDE FOR LIBERADO O 4FUN.
Sou um jogador totalmente com o intuito de apenas me divertir, não me interesso em E-sports e campeonatos valendo dinheiro, pois eu jogo simplesmente para ter algumas horas de distração com a rapaziada no TS e fim.
Ps : Print da minha sign é de mais um chorão pra vip de um milhão que existem nesse CF. -
Os caras que choram pra isso são pobres de inteligencia.
No momento que tu escolhe jogar um jogo pay to win,tem que assumir o risco de perder pra quem investe dinheiro.
quero ver o QQ quando eu pegar minha barrett vip. -
eu uso ak predador vip ser reclama puxo a m4a1 dragão cyborg isso pra mim não ser estressa com esses tipos de pessoas
-
Ai você usa uma arma abandonada de GP como a L85A1 ou G3A3 e no primeiro kill começa o pobre infeliz e Anchovy lixo no chat (e a AK47 é de rico né ? 45000 GP contra 50000 GP da L85A1)
Eu até dou uma provocada com um E ? no chat, mas esse choro de arma e item é para falar que ele não é ruim, o inimigo que está "apelando"
Como se eu ligasse
Não entendo porque discutir quem é o mais rico em um jogo free também -
Pelo que eu sei todo armamento do crossfire forão feitos para usar no crossfire em especial as vips. Sou marechal e não costumo puxar vips, más de vez em quando dou alguns tirinhos com cyborg e ak chamas.
-
São os famosos qq's, chorões por natureza mesmo. Como muitos falaram muitos tem vips e isso ajuda muitos a upar pois tem os bônus de exp então não há motivos para ter choro. Más os que choram fazem isso mesmo pela natureza deles.
-
Nem ligo para reclamação pode chorar até soluçar. Só não pode partir para ofensas, xingamentos ou algo mais grave que eu tiro print e aviso para não continuar senão será reportado, na maioria das vezes resolve.
-
Aqui vocês falam de boa, mais quando o cara puxa a vip na sala são os primeiros a chorar. não tem essa.
Tem vip que só sabe clicar com ela esse e o problema. E ainda tem vip que fica tirando onda no chat porque ta com um k/d alto de vip, vai entender.. -
Ai você usa uma arma abandonada de GP como a L85A1 ou G3A3 e no primeiro kill começa o pobre infeliz e Anchovy lixo no chat (e a AK47 é de rico né ? 45000 GP contra 50000 GP da L85A1)
Eu até dou uma provocada com um E ? no chat, mas esse choro de arma e item é para falar que ele não é ruim, o inimigo que está "apelando"
Como se eu ligasse
Não entendo porque discutir quem é o mais rico em um jogo free também -
Perguntaa idiota namoral, o motivo é simples, a vip apela d+ com 3 ou 2 ou ate mesmo 1 tiro já mata o cara, sendo que nem da tempo pro cara atirar, por isso tem tanto choro pra vip
-
Também acho bastante desnecessário!
Inclusive, estou testando minha Prisma e o que mais leio é: "MOD de Vip? Mds" -
São os famosos qq's, chorões por natureza mesmo. Como muitos falaram muitos tem vips e isso ajuda muitos a upar pois tem os bônus de exp então não há motivos para ter choro. Más os que choram fazem isso mesmo pela natureza deles.
-
Perguntaa idiota namoral, o motivo é simples, a vip apela d+ com 3 ou 2 ou ate mesmo 1 tiro já mata o cara, sendo que nem da tempo pro cara atirar, por isso tem tanto choro pra vip
e quando o cara sabe jogar mata até de m16 reclamar de arma é desculpa de quem não sabe jogar -
O que eu vi de gente reclamando da minha M4 Prisma foi uma beleza , Sabe o que é legal nisso ? Eu continuo irritando eles , nenhuma criancinha vai me dizer como eu tenho que jogar .
E detalhe : Todos os caras que choraram pra mim , não tem nenhuma vip na conta. -
idiota é vc falar que vip apela d+. Filho vip é paga são 140 reais por cada rifle vc quer que elas matem com 200 tiros? Tem que ser boa mesmo e não tem isso do cara atirar, puxa uma 9a pra ver quem carrega mais rapido e quem tem menos recoil zzzzzzzzzzzzzzzz
e quando o cara sabe jogar mata até de m16 reclamar de arma é desculpa de quem não sabe jogar -
Já jogou com gente pro?, ainda mais usando vip, não é pq a arma custa 140 reais que ela tem que ser tão apelona assim, tem gente que só joga de vip pra min não tem nenhum problema de usar vip, mais quando o cara é pro e que apelar de vip ai não da, se nem chance tem de trocar tiro com o cara, de vez de vim com uma ak ou m4a1 que seria melhor do que apelar. se vc ficou ofendido com isso me descupa mais é a pura realidade.
-
Eu nem gosto de vip e quase não uso, mas quando vou usar o pessoal reclama bastante, sendo que eu não vejo necessidade disso.
Esse choro pra arma é algo ridículo, uma coisa sem noção. -
pelo mesmo motivo que reclamam das mn, pro personagem e muitas vezes quem reclama tem elas. Desculpa de cot,oco,
-
Já jogou com gente pro?, ainda mais usando vip, não é pq a arma custa 140 reais que ela tem que ser tão apelona assim, tem gente que só joga de vip pra min não tem nenhum problema de usar vip, mais quando o cara é pro e que apelar de vip ai não da, se nem chance tem de trocar tiro com o cara, de vez de vim com uma ak ou m4a1 que seria melhor do que apelar. se vc ficou ofendido com isso me descupa mais é a pura realidade.
-
Shift+F2 e eu não me incomodo com crianças
Bem na real, são um bando de hipócritas que quando vêem alguém de vip, começam a chorar e depois puxam 9a ou M14.
Amo usar vip nas salas, porque todo mundo começa a pegar suas vip's ou armas "apelonas" e deixa até mais divertido -
NA MIHA OPINIÂO, uma grande culpa disso são os campeonatos com essas regras WOGL, se está no jogo é pra usar, simples assim.
Bom, no Brasil exceção é a regra. As pessoas não sabem jogar um jogo equilibrado. Pense nisso! Quantas pesoas ficam usando 9a91 e não tentam utilizar uma outra arma? Essa é a questão. Pessoas mau educadas tentando interagir com os outros. Fora os xingamentos. -
Ninguém que chora é pro amigo. Tem que saber jogar contra essas armas e não reclamar pq comigo é assim, reclamou eu fico só marcando aquela pessoa mesmo que eu fique negativo com outros me matando. Eu não entendo oq tem de apelona nas vips só pq varam? Tem arma de gp que vara tbm e a 9a é de gp e ganha de qualquer vip em quesito recoil e tem o dano bem alto tbm. Vc diz que isso é a verdade e nem quero discutir com vc, mas a vdd é que quando não se aceita morrer para uma arma ela se torna apelona, se vc pega costa não sabe jogar, usa mira da sniper não sabe jogar, se mata faca em modo sniper tbm não sabe jogar, se fica camper não sabe jogar, ter patente alta tem que ser obrigado a matar todo mundo. Saber jogar é oq? Tentar dar qs e morrer? Sair ruchando tudo e morrer? Esperar o inimigo virar de frente e morrer? Nosso cf é um dos piores em quesito comunidade vc vai nos campeonatos chineses permite todas armas, aqui querem forçar ak, m4 e awm por isso nunca me inscrevi nesses campeonatos, vai no CF NA geral de vip nas salas e não vejo ninguém reclamar. Oq as pessoas não entendem que isso é um jogo! Não tem que dar a vida tem apenas que jogar e pronto acabou. Pow tu gosta de ak, legal tu gosta de 9a legal, gosta de vip legal... Mas cada um joga com oq quer. Nada contra vc mano, mas essa é a realidade jogos foram feitos para se divertir, essa geração WOGL foi culpa do CF de forçar campeonatos com essas armas, pq se usassem todo tipo de arma ninguém ia ser chorão iam querer imitar os "pros" de campeonato.
-
CodeBreak06 escreveu: »Ué, é simples, só você treinar e melhorar, só to vendo mais uma das desculpas de morrer pra vip ou pra quem é bom. Ninguém fica bom da noite pro dia
-
Não acho as vips tão apelonas assim, tenho 10 vips mas curto mais minha Ak CFS.
Na moral vips devem ser atualizadas são muito fraquinhas! -
É assim mesmo, tem um povinho que só sabe reclamar, ficar de "QQ" pra tudo. Chora pra VIPs, pra MNs e armas da loja de ZP, GP e para as armas do bazar de pontos. Pra mim esses tipos de pessoas são aquelas que não sabe levar uma derrota, parece criança mimada que só ela deve ter a vitória e ser a melhor. Até esquecem que no mundo real sempre teremos altos e baixos. Isso é imaturidade e coisa de pessoa negativa, egoísta e chata.
Sugiro a esses imaturos que chorão e só sabe reclama, nunca agradece pelas coisas boas que tem e pelas que acontecem, que procure um psicologo pra aprender a lidar com a imaturidade ou mesmo frustração, intolerância e arrogância.
Sem conta que são uns bestas quadradas esses "QQ" , pois se querem jogar WOGL vá em uma sala com o título WOGL ou cria uma sala fechada. -
adoro quando choram pra vip haha