Desconectado do servidor + desconectado do host3
A cada meia hora eu tomo esses 2 erros ao mesmo tempo, já fiz duas soluções de erros que vi no fórum mas mesmo assim continua e começou essa semana esses erros..
preciso de ajuda
preciso de ajuda

Comentários
-
Boa tarde,
Dê uma olhada no link aqui Desconectado do servidor ⋅ desconectado do Host0-3
Informe resultados. -
Boa tarde, eu fiz isso ontem, ficou umas 3 ou 4 horas sem dar erro, ai depois começou dnv..
-
Boa tarde, eu fiz isso ontem, ficou umas 3 ou 4 horas sem dar erro, ai depois começou dnv..
Recomendo que você desinstale pelo Revo -
Boa noite, lufyter!
Estaremos esperando você seguir as orientações fornecidas pelo usuário acima para que possamos identificar se solucionou o seu caso, ou orientar de uma outra possível forma. -
Boa noite, Fiz o que ele disse, fiz as soluções que tem no "perguntas frequentes", já desinstalei e instalei o CF umas 4x hoje, passei o dia tentando resolver, essa ultima fui baixando por partes, e quando fui executar o instalador, ele não estava achando as pastas com o setup "bin1" bin2 e etc. tentei de tudo, criei outras pastas e joguei os setup pra lá mas não pegou de jeito nenhum, jogo crossfire desde 2010, desde o americano e nunca tive um erro assim e está dificil de jogar
-
Estou EXATAMENTE com o mesmo erro que o lufyter, jogo desde o CF NA tbm, nunca tive esse erro tão constante como agora, não consigo completar nem 1 partida. Já fiz os procedimentos do Suporte Técnico várias vezes, já fiz instalação limpa, exceções do antivírus e etc...
Tbm já liguei para a NET e disseram que estava tudo normal e ainda enviaram uma atualização para o modem, por garantia, mas não adiantou e continua o erro.
Vale dizer que de resto minha internet está completamente normal, outros jogos como CSGO e LOL funcionam perfeitamente e navegação também. Não tenho como fazer o evento assim ... -
[Mensagem duplicada]
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n892144]Boa noite, lufyter!
Estaremos esperando você seguir as orientações fornecidas pelo usuário acima para que possamos identificar se solucionou o seu caso, ou orientar de uma outra possível forma.[/QUOTE]
Preciso de ajuda, 1 semana já com esse erro, não sei nem se consegui fazer o evento de tanto erro que to tomando..AsS escreveu:[Ak;n892499]Estou EXATAMENTE com o mesmo erro que o lufyter, jogo desde o CF NA tbm, nunca tive esse erro tão constante como agora, não consigo completar nem 1 partida. Já fiz os procedimentos do Suporte Técnico várias vezes, já fiz instalação limpa, exceções do antivírus e etc...
Tbm já liguei para a NET e disseram que estava tudo normal e ainda enviaram uma atualização para o modem, por garantia, mas não adiantou e continua o erro.
Vale dizer que de resto minha internet está completamente normal, outros jogos como CSGO e LOL funcionam perfeitamente e navegação também. Não tenho como fazer o evento assim ...
ta complicado mano, todos os outros jogos pegam normal tbm menos o CF -
Tô com esse erro também, mas já faz mais de 1 ano, e eu jogo assim mesmo, cai de 25-30 minutos, as vezes fica 2-3 horas sem cair (raramente), e tem dia que cai de 10 em 10 minutos(aí não tem como jogar), já liguei pra Oi e disseram que tá tudo normal o técnico também veio aqui e disse que tá normal, mas eu gosto bastante do jogo e não desisto de jogá-lo mesmo assim.