Dupla com hacker na ranqueada
Boa noite, ontem a noite joguei uma partida ranqueada onde tinha um hacker no meu time.
Minha sugestão é colocar algum ícone na ranqueada, ou no replay que demonstre com quem você esta fazendo dupla.
Pois vi na temporada passada, várias pessoas fazendo dupla com hacker para pegar ranque, assim saberemos quem estará fazendo isso.
Pior de tudo que fui acusado de estar fazendo dupla com o hacker, só porque minha patente é marechal, o cara que me acusou disse que, por ser marechal eu não sei jogar, sou ff e é certeza que estava fazendo dupla com o hacker... Com algo assim saberemos quem estaria fazendo dupla com hacker. Ps: ''Salvei o replay e irei reportar.''
Minha sugestão é colocar algum ícone na ranqueada, ou no replay que demonstre com quem você esta fazendo dupla.
Pois vi na temporada passada, várias pessoas fazendo dupla com hacker para pegar ranque, assim saberemos quem estará fazendo isso.
Pior de tudo que fui acusado de estar fazendo dupla com o hacker, só porque minha patente é marechal, o cara que me acusou disse que, por ser marechal eu não sei jogar, sou ff e é certeza que estava fazendo dupla com o hacker... Com algo assim saberemos quem estaria fazendo dupla com hacker. Ps: ''Salvei o replay e irei reportar.''
Comentários
-
era bom saber mesmo quem esta dupla ,pois hoje mesmo cai 2 salas com o hak e por engano tinha o mesmo mlk com ele e ainda por cima o mesmo ping
-
Sim, Esse Icone Do Lado Dos Nicks No TAB Seria Fabuloso!
-
Pensei nisso há um tempo mas fiquei com preguiça de postar hahaha seria bom mesmo, facilitaria até pra gente poder reportar esses espertões que querem subir no rank da maneira mais facil
-
Olá, repetindo o que o mecmonster disse, eu propus isso de uma forma bem mais esclarecida em outro tópico que fiz aqui no fórum, se puder dar uma conferida e comentar o que achou eu agradeceria http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/889763-um-m%C3%A9todo-de-inibi%C3%A7%C3%A3o-do-uso-do-hack-no-crossfire
-
xgustavofiir escreveu: »Olá, repetindo o que o mecmonster disse, eu propus isso de uma forma bem mais esclarecida em outro tópico que fiz aqui no fórum, se puder dar uma conferida e comentar o que achou eu agradeceria http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/889763-um-m%C3%A9todo-de-inibi%C3%A7%C3%A3o-do-uso-do-hack-no-crossfire
Foi mal, quando eu postei eu não tinha visto o tópico. Pensei algo a respeito pelo que aconteceu comigo.