Kit médico no modo zumbi
Boa noite, eu já tinha feito essa sugestão antes, a respeito do kit medico, assim como no Crossfire NA tinha, poderiam colocar o kit médico AZUL-PEQUENO, para vender na loja de GP.
Só tem a venda do ROSA e é de zp. Depois que acaba a vida, as fichas/revive, as vidas do dia, que são de 8 por dia, fica bem mais difícil de se jogar. imagina quem não tem condições de colocar zp e tem a conta a pouco tempo. Fica bem difícil de se divertir no modo. Espero que seja feito algo a respeito.
Só tem a venda do ROSA e é de zp. Depois que acaba a vida, as fichas/revive, as vidas do dia, que são de 8 por dia, fica bem mais difícil de se jogar. imagina quem não tem condições de colocar zp e tem a conta a pouco tempo. Fica bem difícil de se divertir no modo. Espero que seja feito algo a respeito.
Comentários
-
Eu quase não jogo modo zumbi e tenho 50 do azul, mas acho poderia ter na loja sim porque quando você abre uma cx você não vai querer ganhar um kit médico kk'.
Outra coisa que tinha que ser de GP na minha opinião é o KIT GRANADA ou pelo menos vir nas caixas. (Sério não tem como jogar as 30 horas do evento mensal) -
estou gastando mais de 30 kits pequenos e 10 medios em salas Mz3 ''pesadelo'' . pelo jeito irei gastar tudo em 2 dias.
-
Eu Junto Jogando Graviton, Ta Ai Uma Dica!
-
Boa idéia e não é rosa, mas sim violeta(roxo mais arrosado).
-
Podia sim, ele só dá pra conseguir nos mapas "normais" de zumbi, e agora eu já gastei tudo. Tô tendo de jogar na raça
-
no novo modo será muito ultil os kit, seria bom ter para vender na loja os kit pequenos, pois não preenche muito o HP