Cf nÂo passa do launcher!
Olá, meu crossfire não está passando do launcher (onde clico em ''jogar'').
Ja reinstalei, ja baixei por partes, ja baixei completo, ja desativei firewall, ja desativei antivírus, ja mudei modo de compatibilidade, ja fiz todos os procedimentos conhecidos até o momento e nada deu jeito no problema!
Tentei abrir direto pelo patcher_cf e não da nem sinal de vida!
Ja reinstalei, ja baixei por partes, ja baixei completo, ja desativei firewall, ja desativei antivírus, ja mudei modo de compatibilidade, ja fiz todos os procedimentos conhecidos até o momento e nada deu jeito no problema!
Tentei abrir direto pelo patcher_cf e não da nem sinal de vida!
Comentários
-
Boa noite, [USER="11193490"]JaoFPSSSSSS[/USER].
Poderia postar uma imagem do problema para que possamos lhe auxiliar na solução? Aguardo. -
Boa noite, [USER="11193490"]JaoFPSSSSSS[/USER].
Poderia postar uma imagem do problema para que possamos lhe auxiliar na solução? Aguardo.
Esse é o problema!
Não aparece erro algum, simplesmente não abre nada!
No gerenciador de tarefas ele mostra aberto só que nada inicia. -
o meu chega no hgwc e da erro
2 dias assim sem soluçao
-
Olá, JaoFPSSSSSS,
Veja a solução de erro oficial em nossa página do Suporte:
Crossfire Patcher v8 – Your client is invalid version
O Guia citado acima está na versão 8 e LatestVersion = 5148, então como estamos na versão 9 e LatestVersion = 5000 você vai usar os seguintes dados na hora de editar:[VERSION]
LatestVersion = 5190
MinimalVersion= 5160
OwnVersion = 10
Informe os resultados -
[quote=[mod]sirioth;n892955]olá, jaofpssssss,
veja a solução de erro oficial em nossa página do suporte:
crossfire patcher v8 – your client is invalid version
o guia citado acima está na versão 8 e latestversion = 5148, então como estamos na versão 9 e latestversion = 5000 você vai usar os seguintes dados na hora de editar:
[/i]
informe os resultados[/quote]
olÁ, o meu ja estÁ assim!
Eu consegui abrir o cf mudando o server de dns, mas agora ja nÃo abre mais com nenhum.