Derset-Camo
Acho que vocês deveria coloca derset-camo em sazonal de novo. O ano passado não tive oportunidade de ganha ela,porque não tinha gp . Ai pensei,já que não consegui ganha ela ! vó ajunta gp,2017 vocês coloca em sazonal de novo . Mais infelizmente não tenho essa oportunidade de novo? Agora que tenho 1kk de gp,ajutando desde ano passado.
Comentários
-
Cara vai ser difícil voltar, mas apoio a volta para pessoas como você que não conseguiu pegá-la.
-
Com certeza eu apoio a volta da desert camo, belíssima arma.
-
Tenho apenas uma, acho uma das armas mais lindas do jogo, acho que devia voltar!
-
Espero que volte, gastei muito GP pra tentar ganhar ela mais infelismente não ganhei.
-
Apoio a ideia, vou começar a juntar gp dês de agora, caso ela volte vou roletar até ganhar
-
Para mim pode voltar ou não, sou azarão, posso roletar 5 milhões de GP e adivinha vou ganhar muito Spray e Cartão postal
-
Seria Ótimo mas não acho q vai voltar e uma Pena
-
tomara que volte sim
-
Se voltar deve demorar, mas eu gostaria muito. Gastei 1M de GP e peguei só 1, essa caixa tava tão difícil quanto as Crimson. Pelo menos pra mim, teve um amigo que ganhou com 1 cx :'(
-
Queria Tambem, a Outra Perdi Por Estar Sem GP Tambem!
-
Pow seria uma boa se ela desse as caras no CF novamente, muitos do meu Clã não tiveram a mesma oportunidade que tive.
-
Tem que voltar não eu ganhei ela com zp na epoca do compre 1 leve 2 e me ferrei
-
Claro que deve voltar, é justo... ainda mais vc sofrendo juntando gp mas não temos certeza...
Tomara que volte para vc torrar seus gp e ganhar pelo menos 1 ou mais -
Um dia ela volta e que sabe, em algum evento?
Vamos aguardar. -
bOA NOITE,
Na torcida por isso!
#VoltaDesertCamo
TMJ!!! -
Tomara que volte, e que eu ganhe pelo menos 1
-
Ótima sugestão, inclusive eu também sou a favor da Awm-Camo e a Ak-Camo Sazonal!
-
ganhei so 5 delas ****
-
#nÃovoltad.ecamo