evento zumbi bugado
eu fiz os requisitos pedido para completar o novo evento de zumbi mas eu entrei hoje no site e vi que nao esta contando se alguem poder me ajudar
Comentários
-
Evento MZ3 ( Continua Bugado)
Disseram que o o bug tinha sido resolvido mas vi que me enganei, pela manhã não contava as horas que fiz e nem o resto das missões sendo que fiz tudo, ok, pela tarde passou a contar porem as horas jogadas não conta nem 1 terço do que eu foz eu joguei 4 horas e só está contando 1 hora e 23 minutos ainda, ou seja, o erro continua. -
Eu tava com o mesmo problema, um dos MOD's deve ter feito contato com um GM informando.
Só esperar que quando verem seu tópico ajeitarão. -
Boa tarde. venho aqui relatar que o acompanhamento de Eventos está bugado, todos os outros eventos estão atualizando normalmente menos o evento apocalipse zumbi, evento no qual vocês moderadores já relataram que estava bugado, depois falaram que resolveram, mas não é bem assim, lá consta todas as missões concluídas menos a missão de tempo, eu fiz um total de 6 horas , tenho certeza porque eu fui no evento mensal e lá constava que eu tinha feito 6 horas, já o evento apocalipse Zumbi ainda consta que fiz apenas 1 hora e 23 minutos, ou seja, CONTINUA COMPLETAMENTE BUGADO, fico no aguardo de uma resposta por parte da Equipe de moderadores, desde já agradeço e mais uma vez boa tarde.
-
Boa noite, [USER="11827451"]Kauan23546[/USER].
Verifiquei o meu progresso e o mesmo já encontra-se completo. Verifique novamente para ver se o seu participamento no evento foi atualizado, caso não, experimente limpar o cache do seu navegador através do CCleaner.
Fico no aguardo. -
Boa noite, Kauan23546 e emanuelson11,
Limpem o cache do navegador, como indicou o [USER="2588859"]Maurinho_[/USER], e informem se o problema ainda continua. -
[quote=[mod]sirioth;n892945]boa noite, kauan23546 e emanuelson11,
limpem o cache do navegador, como indicou o [user="2588859"]maurinho_[/user], e informem se o problema ainda continua.[/quote]
fiz tudo em que foi pedido e ainda continua bugado, fiz aproximadamente de 6 a 7 horas e ainda nÃo atualizou, sÓ consta 1 hora e 23 minutos. -
Bom dia, jogadores,
Já que a limpeza do cache não ajudou, estarei repassando o erro aos GMs. Assim que me derem uma reposta, volto ao tópico e digo o posicionamento deles.
Por favor, enquanto isso, não criem mais tópicos sobre o assunto!
Por favor, se puder colaborar comparecendo neste tópico, clique aqui, e nos fornecer maiores detalhes do ocorrido, ficaremos agradecidos. -
olha eu limpei o cache e continua o progresso em 0 e nao e apenas no evento zumbi
-
Kauan23546 escreveu: »olha eu limpei o cache e continua o progresso em 0 e nao e apenas no evento zumbi
Boa tarde, Kauan23546,
O problema já foi repassado aos GMs, amanhã eles darão uma posição sobre o erro e virei até o tópico informar! -
o meu contou normal, mas na conta do meu irmão está desde ontem com 36 minutos... acho que deve ser bug como os da RD
-
entao oque eu vou fazer nenhum evento ta contando
-
Boa noite, Kauan23546!
A página de acompanhamento de eventos atualiza a cada duas horas. Faça a verificação nesse momento e veja se contabilizou algo em seu perfil nesse momento. Ficaremos no aguardo. -
sim eu sei eu sempre verifico mas so que ainda esta em 0 estou jogando tudo certo mas nao conta,nao acharam soluçaopara o problema? ja começou outros eventos e eu nao vou receber os ganho do evento e vou ser prejudicado