rtidas Ranked Desabafo Total

Boa noite
Nick Saturnno minha conta do forum ta ban entao irei vim por esta aqui.

Pois bem venho notando nessas semanas que partidas rankeadas si tornou lugar de ditar Regras
Nao pode isso nao pode aquilo si for noob voce e bot sem motivo
Si eu por exemplo que sou nob e ruim preciso receber criticas apenas por jogadores que axam que tem direito pra poder mandar em alguem

eu prefiro que a smilegate me de bolsa zp pq assim nao serei um encomodo pra ngm

caso contrario tomarei ban sem motivo so pq sou nob

Regras das partidas ranked

nao seja hack
nao fique negativo voce e considerado bot
nao jogue com armas apelonas si nao eles vao querer si impor contra voce (ridiculos na minha opiniao alem do mais nao tem proibiçao de armas no cf)
precisa obedecer as pessoas si nao voce e considerado um lixo inutil que nao sabe jogar ( ***** me da zp que eu paro com a ranked de uma vez)

obrigado e eu sei que a z8games vai retirar meu topico pq isso ofende o ego de qualquer um mesmo assim aguardo respostas pq so precisei me desabafa pq perdi outra partida ranked agora e ja fui chamado de bot dnv eu nao to afim de ser banido sem motivo pela z8games

Comentários

• Entendo seu lado, Hoje em dia é complicado ser apenas um jogador livre, sem qualquer coleira te prendendo..:confuso::nervoso:

OFF: NÃO SE IMPORTE COM A OPINIÃO DE NINGUÉM, SE QUISER JOGAR E SER FELIZ.
  • Olá jogador,

​Primeiramente, saiba que repudiamos qualquer tipo de ofensas e práticas discriminatórias dentro do jogo então, caso tenha qualquer print de jogadores o ofendendo por utilizar uma arma ou personagem, favor, faça a denuncia do mesmo em nosso suporte para que este receba as devidas punições.

​E não, você não irá levar Ban só porque o ameaçam, é para isto que existe a Suprema Corte. Se não está utilizando hacker, não há motivos para temer.

E seu tópico não será removido/apagado já que o mesmo não infringe as regras de nosso fórum. Aceitamos qualquer tipo de critica e reclamação desde que não falte com respeito a nossa equipe ou qualquer outro jogador da comunidade.

​Abraços.