Uma discussão saudável sobre as VIPs, especificamente a M4A1-S PRISMA

Desde que adquiri a M4A1-S Prisma, reparei 2 coisas que me incomodaram bastante, não sei se foi só eu que percebi, pois não vi ninguém comentando sobre, mas pra uma M4A1-S, ela tem MUITO recoil hein? é bem difícil de controlar, sei que podemos dar poucos tiros pra não subir tanto, mas comparado as suas outras irmãs, e aos irmãos (AK-47 Vips), essas VIPs, com silenciador ou não, quase não sobem, ak 47 vip então, tu solta o dedo e vai sair dando MUITO dano e headshots adoidado.

Outra coisa, o dano dela está terrivelmente baixo, as outras M4A1-S tem um dano bem mais forte consideravelmente, comparado a ela, e novamente eu tenho que lembrar a Z8 que, silenciador serve pra diminuir o recuo do disparo, pra compensar o dano perdido?Bem, parece que isso foi esquecido lol

Claro, é a minha opinião, e queria ter uma discussão saudável com vocês, sobre as suas opiniões, se acham o mesmo ou não, se ela realmente vale a pena ser comprada, em vez de comprar as outras (só comprei por que ficou 98k e não precisei depositar 140 reais,e sim só 100, mas parece que ter pego as de 140k teria sido um melhor investimento....)

Nessas horas que eu gostaria que no Crossfire, tivesse um gráfico mostrando o dano da arma,recuo,etc etc, quando você olha a arma na loja (Falando das VIPs)

Que droga, eu deveria ter pego a AK Dragão Predador, além de contar os kills e não gravar K/D, ela tem as mesmas coisas da prisma (Recarregamento Ultra-Rápido,os bônus, e o Combo Triplo + Pente Especial no Modo Zumbi, a única falta é o pente +2 para rifles, e você não poder trocar cor/visualizar a arma no jogo, puta que pariu, cai no dibre de comprar uma arma colorida, que é o único diferencial dela, e ainda não tem dano ;-;

Comentários

• Eu percebi algumas pessoas falando sobre a questão do recoil dela, não acho que o recoil esteja tão alto assim, eu como sou muito ruim no jogo, tenho muita dificuldade de controlar o recoil de algumas armas, nem penso em jogar com uma ak-47 por exemplo, mas dentre todas as vips, pra mim a prisma foi a que eu mais consegui controlar o recoil, e não achei o dano que ela tira muito baixo, tenho conseguido matar bastante gente nas salas (claro dentro da minha n..obisse) e não tenho ficado tão negativa como antes, mesmo jogando quase nunca. Então acho que talvez seja uma questão de adaptação sua com a arma. Ela está na minha bag 1, é minha favorita não troco ela por nenhuma outra arma seja ela vip ou não. :)
  • [FONT=comic sans ms, cursive]Para min o recoil dela tá bem deboa para controlar, basta não ficar igual louco atirando tentando acertar o inimigo, quanto ao dano não notei diferença, continua dando bastante dano (Odeio quem mata com HS no último tiro), então com a Tutty disse e questão de acostumar, talvez vocês estejam acostumado com as outras M4 Vip's e notou muita diferença nelas.[/FONT]
  • Sou um player bem neutro quando se trata de recoil das armas, consigo me adaptar aos níveis de recoil tranquilamente, tanto que jogo de AK Chamas e agora M4 Prisma intercaladamente, comprei a pois eu estava sentindo a falta de uma M4 com silenciador na minha bag e não tive muita dificuldade para dominá-la, agora quanto ao dano do meu ponto de acordo com o que descreve o porte da arma.
  • Eu até entendo que devemos controlar o recoil, mas comparado a outras VIPs, ela está com um recoil maior, entende? Mesmo tendo um silenciador, enquanto eu tenho que controlar o recuo dela, com uma AK VIP, eu não vejo necessidade de controlar tanto, além do dano bem mais alto, geralmente o spray é sempre centralizado ou direto pra cabeça
  • Não comprei essa nova vip por que já tenho as outras 3, com elas eu nunca tive esse tipo de problema com recoil, agora vez ou outra alguma delas tem o seu dano reduzido, isto já aconteceu tanto com a cyborg quanto a predador, mas hoje este problema já foi corrigido....