Equipe da z8 leia com atenção!!
era um jogador muito sem noção na época que comecei a jogar crossfire, eu não aceitava perde ou ficar com o frag horrível, então eu comecei a usar hacker, achei aquilo legal muito da hora, mais um certo tempo comecei a nota que aquilo fazia mal aos outros jogadores, então eu resolvi parar de usar essa ferramenta ilegal. então eu voltei a jogar puro eu continua sendo ruim morria toda hora então eu comecei a usar a ferramenta novamente, então um certo dia eu fui banido no Crossfire ''banido pelo mac do meu computador'', e já faz um ano que eu estou banido e nesses um ano eu refleti muito nas besterias que eu fazia, pensei muito e eu estou muito arrependido do que eu fazia pode ser uma desculpa mais não pessoal eu to muito arrependido, então penso que a z8 me de uma nova chance de voltar a jogar crossfire limpo sem usar qualquer tipo de ferramenta ilegal, cometi muitos erros e hoje eu estou muito triste do que eu fazia antes e acho que eu mereço uma nova chance porfavor equipe da z8games me de uma nova chance eu não vou desaponta novamente só penso uma nova chance.
Comentários
-
Pra você morrer toda hora e voltar a usar? ... piada!
-
JeffLaudrup escreveu: »Pra você morrer toda hora e voltar a usar? ... piada!
-
Teve sua oportunidade e na primeira brecha voltou a usar a ferramenta novamente ... Chance 0 pra ti.
-
Foram detectadas em diversas ocasiões que o(s) usuário(s) da máquina em questão agiu(agiram) de maneira danosa que vai contra os Termos de Uso do jogo.
Com o intuito de manter um serviço de qualidade para todos os nossos usuários, essa máquina não possui mais o privilégio de acesso aos nossos servidores por quebrar diversas regras de uso.
A máquina ficará bloqueada por tempo indeterminado.
Termos de uso:
http://br.z8games.com/termsandcondition.html
Tenha um bom dia e tópico fechado!
Esta discussão está fechada.