Equipe da z8 leia com atenção!!

era um jogador muito sem noção na época que comecei a jogar crossfire, eu não aceitava perde ou ficar com o frag horrível, então eu comecei a usar hacker, achei aquilo legal muito da hora, mais um certo tempo comecei a nota que aquilo fazia mal aos outros jogadores, então eu resolvi parar de usar essa ferramenta ilegal. então eu voltei a jogar puro eu continua sendo ruim morria toda hora então eu comecei a usar a ferramenta novamente, então um certo dia eu fui banido no Crossfire ''banido pelo mac do meu computador'', e já faz um ano que eu estou banido e nesses um ano eu refleti muito nas besterias que eu fazia, pensei muito e eu estou muito arrependido do que eu fazia pode ser uma desculpa mais não pessoal eu to muito arrependido, então penso que a z8 me de uma nova chance de voltar a jogar crossfire limpo sem usar qualquer tipo de ferramenta ilegal, cometi muitos erros e hoje eu estou muito triste do que eu fazia antes e acho que eu mereço uma nova chance porfavor equipe da z8games me de uma nova chance eu não vou desaponta novamente só penso uma nova chance.

Comentários

Esta discussão está fechada.