Sobre os erros após atualização.

Olá GMs e Moderadores, bom vocês devem estar cientes que muitos players estão com problemas com esses erros após essa atualização, e ja fazem 2 dias que os erros persistem e vocês dizem que o problema está em nossos computadores/notebooks.

Mas o problema não esta ocorrendo só comigo, se fosse nem estaria escrevendo esse post, o problema é com vários players que frequentam o fórum e outros que não frequentam. Ainda assim o problema está em nossos PCs? Não é estranho muitos com o mesmo problema ainda APÓS a atualização? Já me disseram que jogaram outro CF (gringo) e não deu nenhum desses erros.

Pelo que percebi, o Suporte Técnico só funciona de Seg à Sex. Mas vão deixar o erro ainda esse final de semana? Poderiam fazer uma exceção e nos ajudar, ou pelo menos dizer "Estamos trabalhando para resolver esses problemas, tenham paciência", mas até agora única coisa que vejo são os Moderadores mandando Tutoriais e Guias (que está correto, parabéns Mods) e como se estivessem dizendo "o problema está no PC de vocês". E como cada PC com configurações diferentes dão o mesmo erro e não é problema do jogo? Será?

Bom, peço por favor que tentem nos ajudar nesse final de semana, pois muitos trabalham na semana (como eu) e aproveitam o fim de semana pra se divertir no CF. Por favor!

Muito obrigado pela atenção.
«1

Comentários