Sobre os erros após atualização.
Olá GMs e Moderadores, bom vocês devem estar cientes que muitos players estão com problemas com esses erros após essa atualização, e ja fazem 2 dias que os erros persistem e vocês dizem que o problema está em nossos computadores/notebooks.
Mas o problema não esta ocorrendo só comigo, se fosse nem estaria escrevendo esse post, o problema é com vários players que frequentam o fórum e outros que não frequentam. Ainda assim o problema está em nossos PCs? Não é estranho muitos com o mesmo problema ainda APÓS a atualização? Já me disseram que jogaram outro CF (gringo) e não deu nenhum desses erros.
Pelo que percebi, o Suporte Técnico só funciona de Seg à Sex. Mas vão deixar o erro ainda esse final de semana? Poderiam fazer uma exceção e nos ajudar, ou pelo menos dizer "Estamos trabalhando para resolver esses problemas, tenham paciência", mas até agora única coisa que vejo são os Moderadores mandando Tutoriais e Guias (que está correto, parabéns Mods) e como se estivessem dizendo "o problema está no PC de vocês". E como cada PC com configurações diferentes dão o mesmo erro e não é problema do jogo? Será?
Bom, peço por favor que tentem nos ajudar nesse final de semana, pois muitos trabalham na semana (como eu) e aproveitam o fim de semana pra se divertir no CF. Por favor!
Muito obrigado pela atenção.
Mas o problema não esta ocorrendo só comigo, se fosse nem estaria escrevendo esse post, o problema é com vários players que frequentam o fórum e outros que não frequentam. Ainda assim o problema está em nossos PCs? Não é estranho muitos com o mesmo problema ainda APÓS a atualização? Já me disseram que jogaram outro CF (gringo) e não deu nenhum desses erros.
Pelo que percebi, o Suporte Técnico só funciona de Seg à Sex. Mas vão deixar o erro ainda esse final de semana? Poderiam fazer uma exceção e nos ajudar, ou pelo menos dizer "Estamos trabalhando para resolver esses problemas, tenham paciência", mas até agora única coisa que vejo são os Moderadores mandando Tutoriais e Guias (que está correto, parabéns Mods) e como se estivessem dizendo "o problema está no PC de vocês". E como cada PC com configurações diferentes dão o mesmo erro e não é problema do jogo? Será?
Bom, peço por favor que tentem nos ajudar nesse final de semana, pois muitos trabalham na semana (como eu) e aproveitam o fim de semana pra se divertir no CF. Por favor!
Muito obrigado pela atenção.
Comentários
-
cara to indignado com a z8 , serio , fiquei o dia inteiro pensando "a vo jogar mz3 quando chegar em casa" a adivinha ?
Essa droga nÃo roda , eu vo para de jogar nao da mais..
5 tentativa de jogar mz3 , 4 erro , enviar relatorio e 1 conexao em espera...
E ja que nao bastace fui jogar ranked , toda hora vem time 2x5 , 4x5 , 3x5 , partidas com meu time em desvantagem..
Nao da mais cara , esse jogo ja era , infelizmente a z8 nao ta nem ai , nunca otimizo o jogo , sempre traz eventos e nao entregam certo , acompanhamento de eventos todo zuado..
Parei cara , se vc estiver tendo mesmo erro vamo acorda a z8games. -
Bom é verdade também estou sofrendo bastante com a CONEXÃO EM ESPERA e já fiz tudo que disseram que resolveria, mas não resolveu...
Calma cara, espero que em breve arrumem esses problemas. -
Bem cara, é F2P
-
Cara, não sei se tem a haver, mas normalmente nos servidores cheios acabo tomando erro, creio que um pouco se deve ao computador e a velocidade de internet. Já nos servidores com canais não muito cheio é tranquilo.
Tenta jogar em servidores não muito cheios, como por exemplo o Fogo Cruzado, o Guerra na Selva, Mercenários detre outros disponíveis no momento. -
eu e um amigo estamos com o mesmo problema desse de "enviar relatório de erro" ja procurei em todo canto e não achei como arrumar isso
-
Cara também tô puto aqui, passa + de 40 min nesse Mapa quando chega no ultimo boss o jogo fecha e o pior que as caixas que você derrota os boss anterioris, não vão nem pro baú. Tô muito stressado aqui já vey
-
Jogo ta com uma seri de erros ta uma merda o jogo nao da nem pra jogar Mz sempre nas oltimas ondas da erro de client,out of memory,Ping auto ie o tempo Todo esse erroa acontece ass nao da pra jogar
-
Concordo com seu desabafo, tenha um pouco de calma q tudo será reparado.
-
Comigo ta acontecendo de eu ta jogando ai quando ta nas ondas finais o jogo fecha sozinho kkkk
-
Aqui também já caiu/fechou umas 4x nas ultimas ondas
-
Eu pensei que era só meu pc fui em uma lan e 3 pcs la deram out of memory aqui as vezes eu jogo 5 ou 6 da nada e tem vez que no fim na primeira partida cai '-'
-
Comigo está mesma coisa, quando chega no ultimo round o meu crossfire fecha sozinho.
-
Olá!
Este erro significa problemas com a resolução do pc, experimentem jogar com 800x600. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n891880]Olá!
Este erro significa problemas com a resolução do pc, experimentem jogar com 800x600.[/QUOTE]
Meu filho o erro n é do nosso pc é do seus jogo eu jogo com resoluçao de 800x600 desde sempre e desde sempre tem os mesmo bug -
Comigo está mesma coisa, quando chega no ultimo round o meu crossfire fecha sozinho.
Já esperava uma resposta dessa dos Moderadores, mas não é resolução, nem memoria e nem pc, o problema é no jogo msm, favor responder de uma forma plausivel ok obrigado -
A equipe está trabalhando para resolver os problemas, não é tão simples quanto parece.
Peço que tenha paciência que em breve tudo estará normalizado. -
pelomenos jogo de vcs inicia e o meu q nao passa do hgwc e ngm sabe arruma ;/
-
Sempre querem por a culpa no pc,internet,resolução e etc, assume logo o erro é de vocês.. tá ridículo isso
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n891880]Olá!
Este erro significa problemas com a resolução do pc, experimentem jogar com 800x600.[/QUOTE]
Olá Moderador Gabriel, Pois bem, jogo diversos jogos e inclusive outros crossfires, já joguei esse modo "MZ3" e em outros servidores (gringos) nunca tomei Dc nem erros, provavelmente é algum erro sim no jogo do Brasil, a questão de resolução é uma desculpa meio esfarrapada né? se fosse uma ou outra pessoa falando de erros e Dc até daria pra acreditar nesta resposta sobre a resolução, no entanto são vários jogadores reclamando, mesmo que for erro da resolução, deveriam arrumar certo?
Espero que arrumem esses erros pois já está cansativos / irritantes esses erros. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n892235]A equipe está trabalhando para resolver os problemas, não é tão simples quanto parece.
Peço que tenha paciência que em breve tudo estará normalizado.[/QUOTE]
Obrigado pela resposta Mod Brolio, é importante sabermos que estão trabalhando para normalizar o jogo. -
Concordo plenamente com todos nesse tópico, jogo esta impossível tenho um Pc rodando os Melhores Jogos da Atualidade sem problemas com quedas de FRAME ou Erros REPENTINOS q o Jogo inventa. Meu pc tem 4gb de memoria RAN sendo que tenho apenas 0,75 de processos ocorrendo nenhum jogo rodando mais no caso tenho 3,25gb de memoria RAN sobrando Certo? ERRADO o Jogo entende que não tenho memoria é Fica Com erros Constantes de "Out of Memory" Parece ate Uma Piada isso né ? Mais é a mais Pura verdade. Um jogo q lança diversas atualizações sem ao menos ter uma Otimização de Memoria? Tá na Hora de mudar essa Administração em q ñ da Ouvido aos Bugs é erros do jogo sem ao Menos ter uma resolução para nos que estamos com esse erro
-
Tem um certo tempo que este ERRO vem acontecendo mais não sei resolver ele alguém que sabe resolver(Nem vem com Baixar o Jogo denovo que não adianta) ?
-
Parece que hoje em dia querer jogar uma partida de MZ3 é pedir demais, servidor lento, jogo travando, conexão em espera, erro cliente, MM server fail, parece que tem tanto erro quanto VIP
Que tal dar uma melhorada na situação galerinha? Sábado de manhã é impossível conseguir jogar... e não, minha internet é ótima, os servidores que são uma tartaruga, e vocês, irresponsáveis. -
Desde essa merda de atualizaÇÃo, meu jogo nÃo atualiza. Fica sÓ "download" e "verify" sÓ assim.
Jogo isso desde o na, e nunca houve problema. Agora depois de uma atualizaÇÃo medÍocre tÁ assim.
Adianta mandar tutorial nÃo, vc faz e nÃo dÁ em nada. SÓ perda de tempo! -
Porra man, cf ta msm piorando a cada dia , é pedir de mais jogar uma sala sem tomar erro cliente ou até msm entrar em algum servidor .. Ta horrivel e hj ta impossilvel jogar '-'
-
Apoio uma manutenção de 1 dia para arrumar os servidores.
-
Estou sofrendo com problemas de latência de ping ta horrível não sei por que esses caras não espalham mais servidores no brasil pra acabar de vez com esse problema e oferecer uma jogabilidade boa para todos nós !
-
Realmente a atualização gerou umas incompatibilidades mesmo,tenho 2 notebooks 1 jogo Tem Erros etc ,mas no outro Muitos Erros
-
Cara, joguei CF NA e não dá o mesmo erro que o CF BR. Erro que eu tenho: Lentidão na inicialização do jogo. O engraçado que os dois são distribuídos pela mesma empresa.
-
erro ''aut of memory '' ajuda ai