'' out of memory ''
Boa Tarde , Estou com problema de '' OUT OF MEMORY '' JA FAZ TEMPO , E OUTRA SO OCORRE NO MODO ZUMBI , JA FIZ TUDO QUE VCS PEDEM MAS N ADIANTA SÓ ACHO Q É ALGUM PROBLEMA NO JOGO , PQ VC ACHA ISSO ?? PQ NO MODO MUTANTE N DA ESSE ERRO , NEM EM PD , NEM C.E , E PQ NO ZUMBI DÁ ???
Comentários
-
Olá caros amigos que gostam de ver o sofrimento alheio(pessoal stalker dessa área), gostaria de relatar sobre um problema que esta me atrapalhando muito mesmo, e se trata do erro out of memory, eu não sei o motivo do erro acontecer, só sei que acontece na 2º partida depois que faço login no jogo, ou então não acontece, o que é raro. Agora tudo o que mais anseio é uma resposta sobre a origem desse erro, quero saber como ele acontece, o que fazer para poder evita-lo, ou uma solução definitiva(se é que ela existe).
-
Cmg acontece o mesmo erro...
-
Boa Noite , estou com o erro que falei acima , ja tem uns 5 6 meses , mas o erro so ocorre no Modo Zumbi jogo 1 , 2 na 3 sala os zumbis começa a ficar invisivel e o jogo fecha e da ''OUT OF MEMORY '' OBS : JA FIZ OS NEGOCIOS QUE VCS PEDEM MAS N ADIANTO , E OUTRA N É SÓ EU QUE ESTOU COM ESSE PROB.. , TEM MTS AMGS MEUS COM ESSE PROBLEMA , ACHO Q VCS DEVERIAM REPASSAR PRA Z8 , PQ N É DO PC DE NINGUEM E SIM DO JOGO !
-
Sim esse erro acontece com o cross fire todo tentei joga mz n fui 1 partida completa sempre q vai joga o mz o cf fecha do nada ou da desconect n é nosso pc é o jogo bugado mesmo.
-
já comigo isso acontece só no modo zumbi
-
O jogo está fechando e aparece Out of Memory sempre que chego no 13º round do novo modo zumbi quando estou jogando no modo mais difícil. Até agora joguei todos os nives de dificuldade e consegui finalizar o mapa, apenas os dois últimos estão fechando meu jogo.
-
Tbm to com o msm bug só q aqui a tela congela e eu escuto o game como se n tivesse travado só a tela msm
-
Eu tive apenas uma solução para esse problema eu instalei o famoso e eterno WINDOWS XP SP3 32 BITS. Agora estou jogando sem erros.
-
-
Olá! Como vai ?
Esta mensagem de erro aparece quando a vários programas com base no Windows são executados, aparecem mensagens de erro "Sem Memória" no momento em que você tenta iniciar novos programas ou tenta usar programas que já estão em execução, mesmo que ainda exista bastante memória física e de arquivo de paginação disponível.
Você pode estar seguindo este guia da Microsoft que deixarei abaixo para ver se o problema continua a persistir:
Solucionar a mensagem de erro "Sem Memória" (Out of Memory)
E aproveitando, tente mudar a resolução do seu jogo para uma mais leve e veja se cessa o problema.
Estarei esperando pelo resultado.