Jogo fecha ao chegar no Step 3 no HGW "game watcher".
Já reinstalei o jogo, exclui, baixei novamente e nada! O erro persiste.
se alguém souber uma solução definitiva para esse erro e puder ajudar eu agradeço.
se alguém souber uma solução definitiva para esse erro e puder ajudar eu agradeço.
Comentários
-
aqui tbm ta assim, a mod may me passo a version ini dela parece q ta atualizando [VERSION]
LatestVersion = 5190
MinimalVersion= 5160
OwnVersion = 10
[DOWNLOAD]
server1 = http://br.cfpatch.z8games.com/download/
[SERVER]
COUNT = 1
IP1 =198.49.88.30
PORT1 =13008
[HGW]
PORT=16666
SERVER1=198.49.88.26
POD1=100 -
O meu já está assim, ainda não deu certo.
-
Boa noite, [USER="1471317"]elvisj[/USER].
Siga os passos do guia abaixo: Informe o resultado. -
Boa noite, elvisj,
Veja o guia citado pelo [USER="2588859"]Maurinho_[/USER], após seguir os passos nos informe os resultados obtidos.
Boa sorte -
Bom, estou baixando, depois deixo o resultado.
2 Perguntas:
1°: Baixando esses arquivos, o que eles tem de especial? Dentro dele não tem somente os arquivos normais do jogo? Tipo, quando você baixa vem eles normal...? Por que se for isso creio que não vai adiantar, más vou tentar.
2°: Não se enquadra aqui eu acho, más não quero ficar criando tópicos por aí, como sei quando tem recrutamento para MOD? Quais requisitos? Sou de 2012 só que nunca fui de postar, na época tinha outra mentalidade. -
Respondendo suas perguntas...
1. Os arquivos disponibilizados no tópico não possuem qualquer problema em relação a arquivos corrompidos ou algo do tipo, o que muitas vezes resolve o problema do CrossFire não conseguir inicializar.
2. Guias - Como ser um Moderador do CrossFire!
Até mais. -
Obrigado pela resposta amigo, agradeço mesmo.
Mais tarde irei colocar a resposta, baixei o winrar e iniciei o CF e ta atualizando.
[USER="6236481"]ediT[/USER]
Atualizei certinho, más quando chega no step 3 o jogo ainda fecha, e isso começou do nada, nunca modifiquei nada na pasta do game,etc. -
[USER="6236481"]ediT[/USER]
Atualizei certinho, más quando chega no step 3 o jogo ainda fecha, e isso começou do nada, nunca modifiquei nada na pasta do game,etc.
Seu jogo está nas exceções do seu antivírus? Já experimentou desativar o firewall quando for jogar Crossfire? Se não fez esses procedimentos, peço que experimente e informe os resultados obtidos!
Por favor, se puder colaborar comparecendo neste tópico, clique aqui, e nos fornecer maiores detalhes do ocorrido, ficaremos agradecido. -
O firewall estava desativado, não deu, tentei desativar o anti-vírus também e o erro persiste.
Amigos, obrigado a todos pela atenção dada aqui para mim, más não aguentei e formatei o computador, enfim,agora tá pegando:cool:.
Pode fechar o tópico, grato. -
Tópico encerrado à pedido do autor!
Esta discussão está fechada.