Mm server conection failed
Galera , estou tentou entrar no CF porem da esse erro e fecha o Cross fire,
Eu abro o CF , logo minha conta , quando vou conectar em algum servidor ele da o erro MM SERVER CONECTION FAILED e fecha o CF , alguem sabe como resolver?
Eu abro o CF , logo minha conta , quando vou conectar em algum servidor ele da o erro MM SERVER CONECTION FAILED e fecha o CF , alguem sabe como resolver?
Comentários
-
Mesmo problema aqui
-
o meu esta dando o mesmo erro já fiz diversas coisas que aconselham na internet mais nem uma resolve
-
-
-
mano eu fiz esse processo e n deu certo n
-
Estou com o mesmo erro ja fiz esse passo a passo ai e nao deu em nada,
-
Mesmo erro aqui tambem
-
Será que resolve mesmo? Muitas pessoas com o mesmo problema. Isso aconteceu hoje com muitas pessoas. acho que é o CF, mas vou tentar.
Acredito que seja um erro do CF , pois varios amigos meus estao tendo o mesmo problema -
HeeeeeeeLL escreveu: »
Acredito que seja um erro do CF , pois varios amigos meus estao tendo o mesmo problema
Boa tarde
Com certeza é erro no crossfire, a não ser que de uma hora pra outra centenas de pc ficaram com problema.
Tenha santa paciencia!! Eles lançaram uma atualização cheia de erros e vem dizer que é o nosso pc, é sem duvida
alguma muita falta de respeito com nos usuarios! -
Mm server conection failed "alguem pode ajudar com esse problema?"
Fala galera, pela manha estava tudo bem mas a partir de meio dia 12hs aparec eu uma frase um tanto intrigante " Mm server conection failed" O QUE FAZER??? -
Esse erro está acontecendo, nessa conta e em outra, porém quando eu logo em uma que criei hoje de madrugada está logando normalmente. Não estou conseguindo tirar print mas acho que esse erro já deve ser conhecido pela moderação.
-
Alguem conseguiu resolver?? estou com o mesmo problema!
-
alguem ajuda ai ja tentei de tudo aqui e nada da certo
-
Está acontecendo o mesmo comigo, só consigo conectar normalmente em uma conta que criei hoje de madrugada.
-
-
Estou com o mesmo problema pessoal, ta dificil. Tentei varias coisas e ate agora nada
-
Bom...deixei os 3 eventos de caixas para fazer hoje, espero que a z8 dê as caixas para TODOS de graça, tá ficando insuportável!
-
é complicado, o jogo sai de um erro pra outro...
-
Eu logo na minha conta tudo certinho mais quando loga tipo eu n clico em nenhum canal de servidor e ja vai direto ai n tenho nem tempo de escolher o sv e e por isso q o me uta dando mm server conection failed po ajuda ai prf
-
Eu estou tentando entra no jogo só que carrega tudo até aparecer isso ( MM Servier connection failed ....)
Só que minha net está tudo normal já fiz varios teste e tudo normal só no jogo me aparecer isso -
Esta assim para todos, espero que logo volte ao normal!
-
Olá jogadores,
O problema relacionado a instabilidade dos servidores, queda e de alguns jogadores não estarem conseguindo logar já foi repassada a nossa equipe para uma solução o mais rápida possível.
Pedirei a todos que tenham paciência e aguardem até lá.
Em todo caso, deixarei abaixo um tópico onde tem o link de um guia onde explica o passo a passo de como resolver o problema de MM SERVER CONNECTION FAILED:
Resolvido - [Suporte de Erro] MM SERVER CONNECTION FAILED -
eu tentei joga pra tenta completa pra ganha a caixa fox mas assim e complicado demais com esse erro de servidor
-
eu tbm tentei de tudo ate formatei o pc e tudo
mas ate agora nada perdi o evento que tinha que entra hj da caixa fox