Mm sever connection failed
Boa tarde,
Estou com problema para conectar nos servidores, sempre da o erro MM SEVER.. carrega tela inicial até o 2.. e cai o jogo.
Por favor alguma dica, ou ajuda eu agradeço imensamente.
Estou com problema para conectar nos servidores, sempre da o erro MM SEVER.. carrega tela inicial até o 2.. e cai o jogo.
Por favor alguma dica, ou ajuda eu agradeço imensamente.
Comentários
-
Boa tarde, jonatareis.
Por gentileza siga a guia baixo:
Erro MM Server Conection Failed
Aguardo resultados! -
Queria saber que erro e esse MM Serve connection Failed.
Eo porque dele... deis de já agradeço. -
a algum tempo venho passando por dificuldade para joga, já desinstalei o crossfire e instalei fiz formatação do pc meus drives estão sempre atualizados, o problema é quando vou jogar quase sempre conexão em espera e hoje esta dando erro MM conected server Failed. e sem fala meu ping esta alto era 45 a 50 de ping no mas ficaria 57 ping. agora não fica menos de 60 ping. gostaria de uma solução pois esta muito lag quando entro e quando não entro da conecão em espera. gostaria de ajuda pois não sei mas o que fazer.
-
O meu tmb ta assim e frescura da z8 to puto vei quero fazer evento e n da ai dps mando ticket e eles fala''prove '' ou sei la poha z8 todos esta ocom esse erro cade estava roletando e cade era pra eu tar trinando mais n z8 n colabora se continuar ese erro vou jogar outro game
-
Como muitos eu estou encontrando o erro MM server etc .. quando vou entrar para jogar e como com consequência não fiz nenhum evento de hoje , muitos estão passando por esse problema e nem vem mandar link de tutorial falando pra mecher no cmd que o problema é no Crossfire . E ai queria saber se eu e vários usuários vamos ficar sem caixas do evento por causa de mercenários que não arrumam um servidor de qualidade ..
-
Like, falta de responsabilidade da equipe z8...
-
pois é, fora os itens temporarios que a gente ganha e vão embora, um saco isso...
-
Boa noite, jogadores,
Deem uma olhada no guia deixado pelo membro Suave90, após executar os procedimentos nos informem os resultados!
Boa sorte -
Não tera manutenção rápida para o erro MM failed?
Preciso fazer o evento da caixa FOX(que por acaso tem que logar todos os dias) e terminar o evento Apocalipse...
Ja tentei logar aqui em casa, na casa do meu primo e na lan house...
Ninguém consegue logar e jogar...
Não venham com aquilo de dizer que é o PC / Internet....
Ninguém cai mais nessa... -
Não tera manutenção rápida para o erro MM failed?
Preciso fazer o evento da caixa FOX(que por acaso tem que logar todos os dias) e terminar o evento Apocalipse...
Ja tentei logar aqui em casa, na casa do meu primo e na lan house...
Ninguém consegue logar e jogar...
Não venham com aquilo de dizer que é o PC / Internet....
Ninguém cai mais nessa...
Caro jogador, já repassamos o erro desde cedo e acredito que já foi resolvido. Caso ainda esteja acontecendo com você, tente os procedimentos do guia citado pelo Suave90 acima!