Problema da senha

Estou com um problema, minha senha ela esta mudando a cada dia não sei pq, cada dia eu tenho que mandar um email e mudar ela de novo, já esta acontecendo isso a 3 dias, print:http://imgur.com/a/TcXaE

Comentários

• Boa noite, Luan_Days,

Você está digitando a senha manualmente ou está usando a senha salva pelo chrome?

Experimente logar por outros navegadores antes de alterar. Se isso persistir pode ser que seu PC esteja infectado com keylogger e alguém está alterando sua senha (acho meio difícil, pois já teriam roubado a sua conta).

Informe os resultados ;)
  • [QUOTE=[MOD]Sirioth;n892984]Boa noite, Luan_Days,

Você está digitando a senha manualmente ou está usando a senha salva pelo chrome?

Experimente logar por outros navegadores antes de alterar. Se isso persistir pode ser que seu PC esteja infectado com keylogger e alguém está alterando sua senha (acho meio difícil, pois já teriam roubado a sua conta).

Informe os resultados ;)[/QUOTE]
    Minha senha tmbm nao entrava o cf mais eu trocei de senha e voltou ao normal

E fiz oq vc disse e vou ficar mais atento
  • Luan_Days escreveu: »
    Minha senha tmbm nao entrava o cf mais eu trocei de senha e voltou ao normal

É bom que você faça um escaneamento a procura de vírus em seu PC, com certeza não há problema algum em sua conta, alguém que não é você está alterando a sua senha!