Servidores dando Erro
Agora mesmo, o Crossfire está tendo erro ao tentar entrar em qualquer servidor. Da um erro algo do tipo "MM ... ". Eu quero muito jogar MZ3, mas desse jeito não dá. Já é cansativo ficar jogando e a sala cair, ou erros de conexão em espera, entre outros erros, como por exemplo, as vezes voce pula em cima do sentinela no MZ3 e dá erro, mas tipo, eu pulo sem querer quando estou correndo de costas.
Consertem os servidores, por favor. Quero terminar de fazer o evento novo
Consertem os servidores, por favor. Quero terminar de fazer o evento novo
Comentários
-
O meu esta com o msm problema. Dando erro quando vou entrar em qualquer servidor
-
a mesma coisa do meu,estou tetando entra e da erro de mm.:mad:
-
- Estou com o mesmo problema alguém sabe resolver isso ? ou resolvam ai z8 pfv
preciso muito fazer os eventos rsrs -
EU também galera, estou tendo esse tipo de erro '' MM SERVER CONNECTION FAILED ''
-
Eu também estou com o erro "MM SERVER CONNECTION FAILED" mano que isso cara , até hoje as 6 da manhã eu virei a noite jogando mz.30 tava de boa dps dormi acordei 12:00 e ta dando esse erro , quero mt fazer os eventos que estão rolando mais z8 assim não da pf, me ajuda com meu problema ja tentei de tudo já fui no youtub Tudo . mas nada adianta
-
Eii z8 ... ta dando erro 'MM connection failed' ... Ajeita isso ta foda .. desde as 14:50 ta aassim
-
O Meu Também Está dando esse erro !
-
Olá jogadores,
O problema envolvendo a instabilidade dos servidores, quedas constantes e dificuldades para se conectar já foi repassado, pedirei que tenham um pouco de paciência e que aguardem até que seja resolvido.
Obrigado.