Ajuda por favor!!!!!!!!! Urgente....
Mm server conection failed
Eu hj nao consigo jogar alguem me ajuda por favor quero jogar...............................
Eu hj nao consigo jogar alguem me ajuda por favor quero jogar...............................
Comentários
-
Mano eu tb to com o mesmo problema ate agora nao consegui entrar no jogo em nen um servido tento entrar e dar esse problema ai teve 1 so vez que consegui entrar no jogo e muito mal e dano esse erro ai plis alguem ajuda nos ;-;-;-;-;-;
-
eu ja tive esse problema uma fez foi mais ou menos uns 3 a 4 meses atrais mais a Z8 resolveu eu cheguei ate entra em contato com minha empresa de internet mais eles me enformaram que todas as portas dll estão liberadas entao o problema e do serve da Z8 ajuda aeeeeee
-
-
eu ja fiz isso eh nda tbm..
-
eu também estou com mesmo problema, segui esse procedimento e não mudou nada.
-
alfredosousa escreveu: »eu ja fiz isso eh nda tbm..eu também estou com mesmo problema, segui esse procedimento e não mudou nada.
-
O meu ta a msm coisa :C
-
eu também estou com esse problema! ta !@!$#
-
Galera soluÇÃo simples, vai na sua rede click em propriedades, protocolo tcp/ip versÃo4, abrira uma janela, vai estar marcado obter endereÇo ip automaticamente, click na segunda opÇÃo embaixo dela e bote qualquer endereÇo, exemplo: 1.1.1.1.1.1 aperte ok,ok,ok em vocÊ vai ver o Ícone de rede girando a bolinha, ai vc volta em propriedades protocolo tcp/ip versÃo 4 e clica no primeiro Ícone: Obter endereÇo ip automaticamente, e dÊ ok,ok,ok e reiniciei o pc, e o problema estarÁ resolvido beijos.
-
po kra eu ja fiz a instalação limpa... a ultima vez que isso aconteceu comigo ja faz uns 4 a 5 meses a Z8 me pediu um alista de itens tipo como nome da empresa de internet, qual velocidade e outras coisas depois que eles fizeram isso tinha melhorado.... so que hj quando eu fui logar deu isso adm Gm tentão resolver isso ae pq eu to perdendo o dia do evento pq eh fogo ficar sem jogar no dia do evento e chato....obrigado
-
Galera soluÇÃo simples, vai na sua rede click em propriedades, protocolo tcp/ip versÃo4, abrira uma janela, vai estar marcado obter endereÇo ip automaticamente, click na segunda opÇÃo embaixo dela e bote qualquer endereÇo, exemplo: 1.1.1.1.1.1 aperte ok,ok,ok em vocÊ vai ver o Ícone de rede girando a bolinha, ai vc volta em propriedades protocolo tcp/ip versÃo 4 e clica no primeiro Ícone: Obter endereÇo ip automaticamente, e dÊ ok,ok,ok e reiniciei o pc, e o problema estarÁ resolvido beijos.
http://prntscr.com/eirgei -
amigo emanuelson11 eu fiz aqui o que vc mandou fazer deu certo ja estou logado obrigado vlw gm adm pode tranca topico resolvido obrigado ae galera pessoal tenta resolve pq eu ja consegui vlwww
-
emanuelson11 escreveu: »Galera soluÇÃo simples, vai na sua rede click em propriedades, protocolo tcp/ip versÃo4, abrira uma janela, vai estar marcado obter endereÇo ip automaticamente, click na segunda opÇÃo embaixo dela e bote qualquer endereÇo, exemplo: 1.1.1.1.1.1 aperte ok,ok,ok em vocÊ vai ver o Ícone de rede girando a bolinha, ai vc volta em propriedades protocolo tcp/ip versÃo 4 e clica no primeiro Ícone: Obter endereÇo ip automaticamente, e dÊ ok,ok,ok e reiniciei o pc, e o problema estarÁ resolvido beijos.
http://prntscr.com/eirgei -
morri com o xvideos kkkkkkkkkk mas aqui nao deu certo =[
-
Olá jogadores,
O problema relacionado a instabilidade dos servidores, queda e de alguns jogadores não estarem conseguindo logar já foi repassada a nossa equipe para uma solução o mais rápida possível.
Pedirei a todos que tenham paciência e aguardem até lá.
Em todo caso, deixarei abaixo um tópico onde tem o link de um guia onde explica o passo a passo de como resolver o problema de MM SERVER CONNECTION FAILED:
Resolvido - [Suporte de Erro] MM SERVER CONNECTION FAILED -
Ta tenso, não consegui logar o dia todo por causa desse erro chato ;-;
-
[quote=[mod]sinbad;n892842]olá jogadores,
o problema relacionado a instabilidade dos servidores, queda e de alguns jogadores não estarem conseguindo logar já foi repassada a nossa equipe para uma solução o mais rápida possível.
pedirei a todos que tenham paciência e aguardem até lá.
Em todo caso, deixarei abaixo um tópico onde tem o link de um guia onde explica o passo a passo de como resolver o problema de mm server connection failed:
resolvido - [suporte de erro] mm server connection failed[/quote]
a pagina de evento nÃo estÁ contando o tempo, joguei 4 a horas mais do que o necessario e o site nÃo atualiza faz 1 dia