Sobre erros / postagens iguais etc..

Mais da metade do CF não esta conseguindo jogar por causa do erro MM Server Connecting Failed.

Ai aparece uns "sabe tudo" dizendo passo a passo e falando que o erro esta no pc etc...
o mais interessante é que o PC de todo mundo deu o msm problema, incrivel não??!!

mas nao é sobre isso que vim falar e sim sobre a falta de comunicaçao da moderaçao etc...

Se esta vendo que algo esta com problema, seja evento mensal / erro na ranked / erro no jogo etc..

Pq logo de cara não criam um topico explicando, dizendo que ja estao ciente etc?? Melhor do que esperar horas pra falar, como se nao tivessem percebido e ai quando vão ver a area do suporte ou essa aqui msm esta cheio de postagens iguais...

E vcs ainda reclamam dos varios tickets sobre o msm assunto ou postagem, como se vcs tivessem explicado tudo direitinho sobre oq esta acontecendo..(Geralmente vcs levam dias para dizer " O problema foi repassado" pq antes disso dizem "Apague o cache" como se ninguem ja tivesse feito isso antes, Ah claro é o "procedimento" que por acaso so atrasa tudo.)

O erro MM Server Connecting Failed, esta acontecendo com mais da metade de todos os jogadores a mais de 2hs e nem no facebook do jogo falaram algo.

Comentários

• Verdade to com esse mesmo erro do MM Server Connecting Failed
  • Falo tudo cara so to conseguindo entra nos serves la de baixo agulhas e os demais que sao sempre os lotados n tem como,por causa desse MM ae.
  • Resumiu o pensamento da grande maioria que está com esse mesmo problema, inclusive o meu. Voltei a jogar CF faz 2 semanas, depois de ter parado em meados de 2010. Voltei com uma conta nova, é claro e nesse pouco tempo já tenho me frustrado bastante com o CF.
  • Boa noite, fooes!

Lamento a ausência de comunicação ter ocorrido, mas geralmente fazemos esse processo, por exemplo no evento anterior do carnaval fizemos isso com relação aos problemas ocorridos. Sempre que podemos realizamos esse tipo de procedimento. O erro já foi repassado pelo que eu soube e acredito que foi reparado. Sempre que podemos, realizamos essa comunicação, mas como já falei anteriormente em outra ocasião, somos seres humanos, não somos perfeitos, ou onipresentes. Pode sim acontecer de haver atrasos na comunicação o que não é o ideal.

Peço desculpas pelo ocorrido, retornarei esse feedback a nossa equipe de moderação.
  • [QUOTE=[MOD]Tutty;n893020]Boa noite, [URL="http://br.forum.z8games.com/member/330440-fooes"]fooes[/URL]!

Lamento a ausência de comunicação ter ocorrido, mas geralmente fazemos esse processo, por exemplo no evento anterior do carnaval fizemos isso com relação aos problemas ocorridos. Sempre que podemos realizamos esse tipo de procedimento. O erro já foi repassado pelo que eu soube e acredito que foi reparado. Sempre que podemos, realizamos essa comunicação, mas como já falei anteriormente em outra ocasião, somos seres humanos, não somos perfeitos, ou onipresentes. Pode sim acontecer de haver atrasos na comunicação o que não é o ideal.

Peço desculpas pelo ocorrido, retornarei esse feedback a nossa equipe de moderação.
    [/QUOTE]

Acabei de ver que foi criado tanto aqui nessa área, como no suporte técnico um tópico falando sobre os problemas com o jogo/evento...

Estou com problema no evento final de semana, onde as horas não foram computadas.
    Não sou do tipo que cria tópico pois já sei que alguém fez isso, então olho todos mas como sempre está aquilo "apague o cachê etc".
    Mas hj tive a grande satisfação de assim que entrei no fórum para ver se alguém tinha dado uma resposta diferente, ter um tópico falando que o problema já foi passado, que já perceberam o erro é as coletas de dados etc..

Então só tenho a agradecer a você, por não ter me "ignorado" quando disse que a comunicação poderia ser melhor. Vc mostrou que está aqui para ajudar/mostrar trabalho(embora vcs sempre fizeram isso mas dessa fez foi de forma diferente) enfim OBRIGADO !!

Esse final do meu texto era pra ser um agradecimento melhor que isso mas as palavras certas fugiram dá minha mente. ;---;
  • Bom dia, fooes!

Obrigada pelo reconhecimento. Muita das vezes pode acontecer de coisas passarem despercebidas mediante ao dia a dia atarefado da nossa equipe. Mas buscamos sempre fazer o melhor pra vocês porque isso se reflete no jogo e retorna em algo bom pra nossa equipe também.

Ficamos muito contentes com a sua satisfação,e bom jogo! ;)