Ajuda conta para na escolha do servidor !
Z8 GAMES E DEMAIS JOGADORES, PEÇO AJUDA POR FAVOR, FUI RECENTEMENTE HACKIADO... Conta por nome -allack.? pedi assistência para z8 pelo ticket faz um mês e nada de resposta... uma verdadeira falta de compremetimento com os JOGADORES DE BEM ... Porém criei uma conta nova... botei zp BASTANTE ! Chega a uns 300 reais de zp em um MÊS !
E AGORA MINHA CONTA ESTÁ BUGADA ! PEDI AJUDA PELO TICKET... CADE QUE ELES RESPONDEM ? Estou quase partindo para um processo para ter meu dinheiro de volta...
( MENSAGEM DO ERRO ) ( MM SERVER CONECTION FAILED ) Já entrei em outras contas... e só na minha da esse error !
SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR PFV O MAS RÁPIDO POSSIVEL !
E AGORA MINHA CONTA ESTÁ BUGADA ! PEDI AJUDA PELO TICKET... CADE QUE ELES RESPONDEM ? Estou quase partindo para um processo para ter meu dinheiro de volta...
( MENSAGEM DO ERRO ) ( MM SERVER CONECTION FAILED ) Já entrei em outras contas... e só na minha da esse error !
SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR PFV O MAS RÁPIDO POSSIVEL !
Comentários
-
Verdade irmÃo, aqui esta acontecendo a mesma coisa, entro na minha fake de boa, entro na minha coriginal e da o erro, ! E o evento fica como?
-
Olá jogador,
Novamente, isto não é bug "exclusivo" de sua conta e sim um erro onde diversos jogadores estão enfrentando neste final de semana junto com a queda de alguns servidores e ping's oscilando.
Referente ao ticket, foi comunicado no tópico de um moderador que devido a grande remessa de tickets em nosso suporte, o tempo que levaria em média de 1 á 3 dias poderia aumentar. Abaixo você poderá encontrar mais detalhes:
Aviso - Seja coerente ao enviar um ticket!
Obrigado. -
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n892871]Olá jogador,
Novamente, isto não é bug "exclusivo" de sua conta e sim um erro onde diversos jogadores estão enfrentando neste final de semana junto com a queda de alguns servidores e ping's oscilando.
Referente ao ticket, foi comunicado no tópico de um moderador que devido a grande remessa de tickets em nosso suporte, o tempo que levaria em média de 1 á 3 dias poderia aumentar. Abaixo você poderá encontrar mais detalhes:
Aviso - Seja coerente ao enviar um ticket!
Obrigado.[/QUOTE]
Como é possivel eu entrar em outras contas e na minha não ? pelo mesmo computador? só na minha conta está dando esse error ! -
Como é possivel eu entrar em outras contas e na minha não ? pelo mesmo computador? só na minha conta está dando esse error !
Novamente como o moderador falou, estamos com uma grande quantidade de usuários sofrendo esse erro nesse momento, e isso já está sendo verificado com a equipe responsável. O fato de não acontecer em outras contas é coincidência, não existe "bug" em que só uma conta sofra erro em uma máquina e a outra não sofra na mesma máquina. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n893004]
Novamente como o moderador falou, estamos com uma grande quantidade de usuários sofrendo esse erro nesse momento, e isso já está sendo verificado com a equipe responsável. O fato de não acontecer em outras contas é coincidência, não existe "bug" em que só uma conta sofra erro em uma máquina e a outra não sofra na mesma máquina.[/QUOTE]
Entendi minha querida obrigado... Porém será que existe alguma forma de contato mas rápido com os senhores? Caso tenha possibilidade de adc no whatsap -> 21 55 99341-1922 -
Entendi minha querida obrigado... Porém será que existe alguma forma de contato mas rápido com os senhores? Caso tenha possibilidade de adc no whatsap -> 21 55 99341-1922
Nosso contato mais rápido geralmente é por aqui mesmo pelo fórum, se desejar criar uma proximidade maior, pode frequentar o servidor de TS3 do fórum, ou até mesmo fazer parte do grupo do fórum no skype.
Mas para suporte/dúvidas/problemas entre outros, só pelo fórum mesmo.