Meus Parabens

Entro no Forum e vejo o quanto de perguntas e duvidas do pessoal , n vejo 1 moderador se quer respondendo erros ridiculos do proprio jogo que ganham dinheiro , e quando respondem , falam que é problema no seu PC , BELO SUPORTE EQUIPE , ESTÃO DE PARABENS...

Comentários

• Eu não vejo isso que vc fala

Ao contrario vejo eles fazendo de tudo para que nós possamos jogar ele semprem respondem

Acho que eles tão fazendo mais que o necessario para que o jogo fique bom
  • no meu caso , meu cf veio a dar erro hj fiz topico perguntei tentei resolver de tudo quanto é jeito e n consegui , ai aparecem eles dizendo que o problema é no seu PC sendo que vc n é o unico com o problema , nao consigo entender uma coisa dessas
  • Boa noite, luan675!

Acho que na verdade você está equivocado, ou com alguma dificuldade em visualizar o que realmente acontece no fórum. Estamos sempre por aqui, auxiliando, respondendo, ajudando. Não somos ninjas, centopeias, ou onipresentes. Somos seres humanos, sempre que é possível estamos aqui no fórum e se uma coisa ou outra passa despercebido faz parte, apesar de não ser nosso objetivo, somos humanos e não perfeitos.

É bom você rever sua opinião e sua visão com relação as coisas que rolam em nosso fórum, o que acha de começar a ficar mais ativo?