Erro ao entrar em minha conta

to com um erro aki , abro o cf entro na minha conta e aparece automaticamente carregando servidor e dps buga e aparece isso
http://imgur.com/a/uTwch

SOLUÇAO?

Comentários

• o meu tbm ta assim, desde de manhã e quero jogar e não posso, pqp, e quem falar que é a internet, é a bund** de vcs
  • Esses filhos da mãe que só pensam em dinheiro não tão nem ai pra gente que paga o salario deles e ainda excluem meus tópicos falando do erro , vs.f empresa [REMOVIDO] crossfire ta falindo com essa má gestão !
  • ​Olá! Como vai ?

​Novamente, o problema que muitos vem enfrentando neste final de semana ao tentar se conectar-se aos servidores já foi repassado. Pedirei por gentileza que tenham paciência e que aguardem até lá.
    SteamOnny escreveu: »
    Esses filhos da mãe que só pensam em dinheiro não tão nem ai pra gente que paga o salario deles e ainda excluem meus tópicos falando do erro , vs.f empresa [REMOVIDO] crossfire ta falindo com essa má gestão !

​​Atualizando...

​Seu tópico foi movido para a área de criticas e reclamação, pois o titulo não incluía um pedido de suporte como outros por aqui tem.

​Enfim, pedirei que na próxima escolha melhor as palavras que irá usar.
  • [QUOTE=[MOD]Sinbad;n892898]​Olá! Como vai ?

​Novamente, o problema que muitos vem enfrentando neste final de semana ao tentar se conectar-se aos servidores já foi repassado. Pedirei por gentileza que tenham paciência e que aguardem até lá.

​​Poderia informar qual tópico seu foi excluído ? Pois o único tópico que havia sobre o erro foi mesclado junto de outro.

​Estarei aguardando.
    [/QUOTE]

Falei do erro e perguntei sobre o evento com algumas criticas , pois não deu pra fazer por causa desse erro que é do jogo , agora meu tópico que tava aonde postei a alguns minutos atrás sumiu sem mais nem menos , to ligado essa de excluir tópico , fizeram o mesmo quando o canal " Ant hacker " tava postando pra denunciar uma live de hacker pago , e excluiram o dele tambem .