Uma pequena dúvida!
Na rankeada se você fica muito tempo sem jogar (não sei qual o tempo é, se souber me respondem), você acaba perdendo rank! Porém eu queria saber se eu tiver Ouro no C.E e jogar apenas P.D eu corro o risco de cair no C.E por ficar sem jogar lá?
Desde já agradeço quem puder sanar está dúvida.
Desde já agradeço quem puder sanar está dúvida.
Comentários
-
Bom, não achei nada relacionado com isso, más acredito que deve ser assim:
To no rank do P.D (por exemplo), eu fico lá até alguém me tirar (passar de mim).
Não sei se é isso mesmo, más se for seguir a lógico é pra ser assim. -
Mano já ouvi falar que a partir de ouro cai de rank acada 7 dias , mas não sei se é verdade.
-
Sim, a partir do rank ouro você perde posição gradativamente se ficar inativo por 14 dias. Isso ocorre porque outros players ficam "acima" de você conforme vão jogando, enquanto que você está parado.
-
Segue abaixo:"Quanto tempo posso ficar sem jogar as Partidas Ranqueadas e não perder pontos?"
- Bronze: não perde pontos se ficar sem jogar.
- Prata: não perde pontos se ficar sem jogar.
-Ouro: perde 3% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.
- Platina: perde 4% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.
- Diamante: perde 5% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias. -
como você deixa de jogar C.E pra ir PD ou vise versa, pode sim perder rank, meus colegas do clã vivem jogando rank, muitos me dizem que se ficar 7 dias sem jogar, você pode perder rank, mas é só a partir de OURO.
-
[QUOTE=[MOD]May;n893242]Segue abaixo:
[/QUOTE]
Ah sim obrigado.!
Agradeço a todos que responderam. -
De nada!
Duvida sanada ? Tópico Fechado.
Esta discussão está fechada.