Tela buga no novo modo zumbi!!

Sempre que estou jogando esse novo modo zumbi minha tela buga! Como assim buga?..
Po não to mais conseguindo jogar esse modo apolipse zumbi toda hora minha tela fica parada porem o jogo continua o áudio e os sons do jogo continuam normais eu vou pra tela inicial do PC e volto pro cf ai da mais uns 5 segundinhos e a tela fica parada de novo mais com o áudio e os sons tudo normal!
Me ajudem ai por favor :(

Comentários

• O problema pode ser no seu computador também, não acha?
    Por exemplo, aqui no meu dá pra jogar todos modos normal, sem quaisquer travamento, porém se eu no meio da partida minimizar a tela do jogo pra entrar no navegador, etc , ao voltar ele fica com a tela preta mas tudo funcionando...
  • Olá! Como vai ?

​Existem diversos fatores para isto estar acontecendo e uma, é a falta de memória em seu computador.

​Tente fazer os seguintes procedimentos logo abaixo e veja se o problema cessa:

1. Pressione as teclas Windows + R, digite MSconfig e clique em Ok;
    2. Na janela Configuração do Sistema clique na aba serviços;
    3. Na parte inferior da tela marque a caixa Ocultar todos os serviços Microsoft e clique Desativar tudo;
    4. Agora clique na aba Inicialização de programase clique em Abrir gerenciador de tarefas;
    5. Na janela gerenciadora de tarefas na aba inicializar, desabilite todos os programas que não são Microsoft, feche o gerenciador de tarefas e clique ok em configuração do sistema e reinicie o computador se solicitado.

​Verifique se seus drivers de vídeo estão atualizados.

​Caso o problema persista, tente realizar uma instalação limpa do crossfire.

​Aguardo o resultado.
  • [QUOTE=[MOD]Sinbad;n893509]Olá! Como vai ?

​Existem diversos fatores para isto estar acontecendo e uma, é a falta de memória em seu computador.

​Tente fazer os seguintes procedimentos logo abaixo e veja se o problema cessa:

1. Pressione as teclas Windows + R, digite MSconfig e clique em Ok;
    2. Na janela Configuração do Sistema clique na aba serviços;
    3. Na parte inferior da tela marque a caixa Ocultar todos os serviços Microsoft e clique Desativar tudo;
    4. Agora clique na aba Inicialização de programase clique em Abrir gerenciador de tarefas;
    5. Na janela gerenciadora de tarefas na aba inicializar, desabilite todos os programas que não são Microsoft, feche o gerenciador de tarefas e clique ok em configuração do sistema e reinicie o computador se solicitado.

​Verifique se seus drivers de vídeo estão atualizados.

​Caso o problema persista, tente realizar uma instalação limpa do crossfire.

​Aguardo o resultado.

[/QUOTE]
    Obrigado pela dica conseguir jogar umas 2 ou 3 sem travamento, pesquisei também os principais problemas é sim a memoria e a placa de vídeo do pc. Obrigado ai pela ajuda