Cadê meu Newsletter? + Entra em SV sozinho
Olá, hoje vim relatar duas coisas;
• Não recebi o newsletter que dá o OPES 3 dias + Machado Pétalas ou rosas + M14 Imperial, eu assinei o newsletter e inclusive troquei de e-mail para ver se chegava;
• O meu Crossfire quando eu logo ele entra em um servidor e canal aleatórios, acho que é algo relacionado ao treinamento básico de recruta mas eu já o completei, e não tenho mais como completar.
Apenas isso, bye.
• Não recebi o newsletter que dá o OPES 3 dias + Machado Pétalas ou rosas + M14 Imperial, eu assinei o newsletter e inclusive troquei de e-mail para ver se chegava;
• O meu Crossfire quando eu logo ele entra em um servidor e canal aleatórios, acho que é algo relacionado ao treinamento básico de recruta mas eu já o completei, e não tenho mais como completar.
Apenas isso, bye.
Comentários
-
Bom dia, caro jogador.
1. Qual o domínio do email? (yahoo, hotmail, gmail)? Verificou a caixa de SPAM?
2. Isso acontece devido a opção de acesso rápido estar ativada, logue no jogo, vá no ícone de engrenagem do lado onde está escrito "Jogue agora" e desmarque a opção > "ACESSO RÁPIDO" -
[QUOTE=[MOD]May;n893251]Bom dia, caro jogador.
1. Qual o domínio do email? (yahoo, hotmail, gmail)? Verificou a caixa de SPAM?
2. Isso acontece devido a opção de acesso rápido estar ativada, logue no jogo, vá no ícone de engrenagem do lado onde está escrito "Jogue agora" e desmarque a opção > "ACESSO RÁPIDO"[/QUOTE]
Muito Obrigado, May. O domínio de meu e-mail é Gmail. -
Up!
O tempo pra ganhar 50 caixas Crimson está acabando!