Melhorando o suporte em relação aos hackers.
Acredito que a maior parte dos players mesmo salvando os replays não saem do jogo para enviar o suporte. Também acredito que se existisse um incentivo da z8 para levar o player até a parte de denuncias o número de banidos seria muito maior, minha sugestão é simples. Se um player gasta seu tempo saindo do jogo, entrando no site, indo até a página de suporte e enviando um ticket é justo que o mesmo seja recompensado, com nada permanente é claro, mas com itens únicos e temporários.
Minha ideia seria um spray exclusivo para quem envia os replays (perm) e uma h.e temp, ou uma d.e temp de 3 ou 7 dias, é pouca coisa, é uma maneira de incentivar e é pelo bem da comunidade, espero que entendam e atendam o meu pedido, obg pela atenção.
Minha ideia seria um spray exclusivo para quem envia os replays (perm) e uma h.e temp, ou uma d.e temp de 3 ou 7 dias, é pouca coisa, é uma maneira de incentivar e é pelo bem da comunidade, espero que entendam e atendam o meu pedido, obg pela atenção.
Comentários
-
Amigos da z8 o esquema de replays sao muito bom para denunciar hackers e outros tipos de covardia , mais poderia ser melhor o replay vcs tem que colocar a conversa dos plays para aparecer nos replay , assim vai inibir miutos playrs que tao fazendo racismo no jogo e humilhando varios jogadores , salvando o replay completo do jogo com a conversaÇao dos jogadores vcs veriao que ta osso a injuria e racismo nos servers , abraÇos amigos , sempre contra os hackers e a injuria no jogo , parabens pelo trabalho z8 mais ainda falta
-
aah bem dificil que isso possa acontecer, seria legal ter um incentivo a rapaziada do jogo.. mas bem pouco provavel.
-
Mais estamos ai pra isso questionar e dar sugestoes pra melhora no nosso amado cf
-
bela sugestão mas acho que seria melhor ter um sistema no jogo mesmo de denunciar isso seria mais fácil, pq mesmo com incentivo seria difícil a pessoa sair do cf só para denunciar e também tem pessoas q desmarca a opção de não salvar replay para ter fps melhor.
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Pouco provável que vão recompensar por denunciar, acho que a recompensa e que vai ser uma "conta" a menos no CF! [/FONT]
-
santosbr1122 escreveu: »bela sugestão mas acho que seria melhor ter um sistema no jogo mesmo de denunciar isso seria mais fácil, pq mesmo com incentivo seria difícil a pessoa sair do cf só para denunciar e também tem pessoas q desmarca a opção de não salvar replay para ter fps melhor.UserDrogada1 escreveu: »[FONT=comic sans ms, cursive]Pouco provável que vão recompensar por denunciar, acho que a recompensa e que vai ser uma "conta" a menos no CF! [/FONT]
Minha questão é mesmo em solucionar um problema. Eu percebo em mim como jogador isso e não é recente des do beta eu salvo replay e acabo não enviando. Ultimamente eu até renomeio com o nick do hacker pra facilitar meu trabalho. Eu agora estou mandando todos os replays e gostaria que a comunidade fizesse assim também. Então pensei como fazer isso. E a minha sugestão é itens temporários. O player ficaria feliz ia usar o item e divulgando como conseguiu o mesmo e eventualmente o número de tickets aumentaria. Mais hackers banidos etc.
Outra coisa que deveria ser feita é mudar a politica do jogo em relação ao uso de hacker. Os bans deveriam ser de 6 meses pra 1 ano. Ou permanente direto. -
Olá!
Sua sugestão já foi sugerida aqui nessa área antes e infelizmente os dois pontos da mesma a impedem de concretização:
Reportar diretamente in-game e recebimento de premiação por cada denúncia:
Após análise, ficou constatado que o volume de denúncias "falsas" aumentaria assustadoramente tanto para reclamações improcedentes, o famoso "QQ" na partida, quanto para tentar obter o maior número de prêmios e isso aumentaria o tempo de resposta no suporte e iria piorar a gestão.
Nossa recomendação é o envio de replay pelo suporte mesmo.