Ak-47 Scop Branca
Olá não sei criar skin direito mas queria que vocês que sabem criasse uma AK Scop branca pls.
Comentários
-
Eita ak scop branca seria legal em rs
-
thiagocbp123 escreveu: »Eita ak scop branca seria legal em rs
Sim já que no game so exister 2 Variedades de AK SCOP -
Ai sim em, acho que não existe nenhuma arma com a cor Branca no crossfire.
OFF: NENHUMA QUE EU CONHEÇA. -
Thyaguinho13 escreveu: »Olá não sei criar skin direito mas queria que vocês que sabem criasse uma AK Scop branca pls.
vamos la cade os mito de fazer skin -
Boa Tarde,
Caro amigo [USER="8237597"]thiaguinho13[/USER] , Marca nosso Parceiro e muito talentoso [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] e pede a ele,
Com certeza ele trará uma ótima skin!
TMJ!!!! -
Estou com alguns pedidos aqui, quando eu terminar eu tento fazer uma.. seria uma skin totalmente branca?
-
Eu fiquei procurando a skin, pelo amor. HAHAHAHA
Existem ótimos design aqui, inclusive o dedodechumbo. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n894547]Eu fiquei procurando a skin, pelo amor. HAHAHAHA
Existem ótimos design aqui, inclusive o dedodechumbo.[/QUOTE]
RSRSRS'' imagino a cena de tu procurando a SKIN rs''dedodechumbo escreveu: »Estou com alguns pedidos aqui, quando eu terminar eu tento fazer uma.. seria uma skin totalmente branca?
Imagino ela com pelo menos a grande maioria da skin sendo branca. Mais tipo branco mesclado com uma outra cor também ficaria muito OPAi sim em, acho que não existe nenhuma arma com a cor Branca no crossfire.
OFF: NENHUMA QUE EU CONHEÇA.
Sim, pelo que eu conheço não exister SKIN somente branca no CF. As que mais parece branca são as metal liquido -
Alguém pode me dizer onde consigo PSD de armas do Crossfire ?
-
Thyaguinho13 escreveu: »Olá não sei criar skin direito mas queria que vocês que sabem criasse uma AK Scop branca pls.
-
Missão dada é missão cumprida! Mais uma vez o dedodechumbo arrebentando nas skins, ficou TOP!
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n895438]Missão dada é missão cumprida! Mais uma vez o dedodechumbo arrebentando nas skins, ficou TOP![/QUOTE]
KK Muito obrigado [MOD]RippeR, foi coisa rápida, já estava coma a mão na massa fazendo um outro ak scope, dai foi mais tranquilo de terminar esse :D -
dedodechumbo escreveu: »vê se essas servem...
-
dedodechumbo escreveu: »vê se essas servem...
Cara ... Parabéns... ficou magnífico sério mesmo. Muito bom! -
Fiquei sem palavras.. Muito lindas.
-
iFXHeadShot escreveu: »velho ficou muito linda :O
Cara ... Parabéns... ficou magnífico sério mesmo. Muito bom!Fiquei sem palavras.. Muito lindas.