ALA VIP ( Troca de Vips )
A Z8Games poderia fazer uma ALA VIP Especial (Apenas por 24 horas) para os players que possuem uma vip, mas desejam trocar em outra que nunca tiveram oportunidade ou condições de comprar. Já que a troca entre players não é possível, acho que a ALA VIP por apenas um dia é justo.
Comentários
-
a Z8 já disponibilizou ALA-VIP para os que não tem VIP... e foi essa passada ainda.
-
Até que enfim mais um pensando nessa Ala vip diferenciada, seria muito mais benéfico Ala vip de troca de vips do que sistema de troca entre players para a própria empresa do game...
-
thiagocbp123 escreveu: »a Z8 já disponibilizou ALA-VIP para os que não tem VIP... e foi essa passada ainda.
Thiago a z8 disponibilizou uma ALA-VIP sendo vip como vc disse para quem não era VIP, e além disso a Ala vip no qual cita é de MERCADO NEGRO, e NÃO troca de armas VIPS...
Uma Ala vip de troca para VIPS para trocar armas VIPS nunca foi criado... e não sei porque da demora para se fazer uma ala vip desse tipo.
Mas afinal não podemos culpar a z8 games, creio eu que a SG, empresa do game que criou a Ala vip e distribuiu entre as demais versões do cf, sistema de troca não gera lucro e a empresa visa o lucro, Ala vip teria uma taxa de zp, como 5% ou 10% do reço de uma arma por ex : barret 140k , seria 14.000 zp para trocar uma barret com uma m4 ou aql outra barret vip, etc... -
NOVOUCHIHA escreveu: »
Thiago a z8 disponibilizou uma ALA-VIP sendo vip como vc disse para quem não era VIP, e além disso a Ala vip no qual cita é de MERCADO NEGRO, e NÃO troca de armas VIPS...
Uma Ala vip de troca para VIPS para trocar armas VIPS nunca foi criado... e não sei porque da demora para se fazer uma ala vip desse tipo.
Mas afinal não podemos culpar a z8 games, creio eu que a SG, empresa do game que criou a Ala vip e distribuiu entre as demais versões do cf, sistema de troca não gera lucro e a empresa visa o lucro, Ala vip teria uma taxa de zp, como 5% ou 10% do reço de uma arma por ex : barret 140k , seria 14.000 zp para trocar uma barret com uma m4 ou aql outra barret vip, etc...
Realmente não gera lucro, mas fazer essa ala vip apenas por 24 horas não custa nada né, NOVOUCHIHA haha
Tipo, nós jogamos certinho, não infligimos às regras do jogo, ela poderia dar esse presentão para nós. Eu tenho uma M4A1 Predador, e queria pegar uma AWM Dragão das Trevas..já nem tenho mais condições de comprar. -
Eles poderiam abrir uma ALA-VIP Vendendo algumas VIPS na promoção (para quem não tem vip ainda) e nessa mesma ALA-VIP abrir durante 24 horas um sistema de troca de VIPS (não entre jogadores, mas do próprio sistema) Exemplo: Eu tenho M4A1 Predador, trocaria essa arma por uma AWM Dragão das Trevas (deles) e não de outro jogador.
-
[QUOTE=[D]uFFy;n894064]
Realmente não gera lucro, mas fazer essa ala vip apenas por 24 horas não custa nada né, NOVOUCHIHA haha
Tipo, nós jogamos certinho, não infligimos às regras do jogo, ela poderia dar esse presentão para nós. Eu tenho uma M4A1 Predador, e queria pegar uma AWM Dragão das Trevas..já nem tenho mais condições de comprar.
[/QUOTE]
Muito boa a ideia realmente, eu queria trocar umas 4 vips, se tivesse taxa de zp nas trocas a z8 poderia ter um lucro a mais de todos os players.
Sei que, creio eu que é a SG que cria esses eventos, incluindo ala vip entretanto a SG poderia quebrar esse galho
[QUOTE=[D]uFFy;n894067]Eles poderiam abrir uma ALA-VIP Vendendo algumas VIPS na promoção (para quem não tem vip ainda) e nessa mesma ALA-VIP abrir durante 24 horas um sistema de troca de VIPS (não entre jogadores, mas do próprio sistema) Exemplo: Eu tenho M4A1 Predador, trocaria essa arma por uma AWM Dragão das Trevas (deles) e não de outro jogador.[/QUOTE]
Exato, 1 em cada mês, 24 horas onde no site da ala vip, tivesse um espaço com todas as vips em uma lista onde nós players escolheríamos e assim como a pre venda de vips, seria enviado ao nosso baú ao final do evento Ala vip sistema de troca... e se por ex : se vc e eu tivesse uma m4 diamante que vale + de 90 mil zp, e nós queremos a vibora que vale 80 mil zp, nós poderíamos trocar, pois a m4 é mais barata que a vibora, etc... -
Entendi, é complicado NOVOUCHIHA. Tipo, ta fora de cogitação eles fazerem isso. Qual a possibilidade? Se chegar a 1% é muito ainda. Sem chance, porém a ideia é boa e eu gostaria muito de uma ALA-VIP assim. Só pra mim pegar AWM e Kukri..acredito que tem outras pessoas também que gostariam de trocar suas vips.