Reestilização das patentes!
Já faz um tempo que vi essas patentes no CF-NA, mas nunca passou pela minha cabeça de sugerir aqui para o nosso CF-AL, e então hoje resolvi fazer isso. Me refiro a essas patentes aqui:
Patentes com fundo escuro, outras com fundo escuro e detalhes dourados. O que acham?? Opinem!
Gostaria muito que viesse para nosso CrossFire! xD
**Imagem editada para preservar nicks de terceiros**
Patentes com fundo escuro, outras com fundo escuro e detalhes dourados. O que acham?? Opinem!
Gostaria muito que viesse para nosso CrossFire! xD
**Imagem editada para preservar nicks de terceiros**
Comentários
-
Não achei relevante
-
pra mim essas patentes poderia NUNCA vir para o AL, elas são muito feias, quando você pega 2 tenente (barrinha de outro) você fica com a patente de 1 tenente (barrinha de prata) e com major é a mesma coisa...
-
Gosto não se discute. Eu prefiro deixar como está.
-
Aprovo e aceito essa mudança, eu mudava antes de ser proibido alterar para essas patentes e gostava muito delas, são mais lindas
Com o tempo o pessoal iria se acostumando, é fácil de entender elas -
não goste deixa como ta mesmo rsrsr
-
Não gostei, eu admiro nossa versão por ter esse designer nas patentes ÚNICO. Sinceramente, é tudo bonitinho, cor a cor, detalhe por detalhe; sem bugs como na outra versão, da qual barrinha de ouro é prata e no nível 6 é trocado pela Ouro 6, enfim.PELO AMOR DE DEUS, DEIXE COMO ESTA!
-
Acho que não faria muita diferença, como está até que não tá feio
-
Como aconteceu com as patentes marechais de ser incluso as classes, eu acho que seria algo "diferente" pra dar um UP! Sugestão boa!
-
Gostei das patentes, bela sugestão.
-
Ótima sugestão, eu apoio essas novas patentes.
-
Mas dai teria que mudar tudo, ficar sem um padrão mexe com meu toc, ou todas ficam com o fundo preto ou deixa do jeito que está.
-
Boa Tarde,
O fundo escuro realça a cor da patente e o dourado no preto ficou lindo de se ver...
Uma boa estética para jogo sem duvida...
TMJ!!! -
São bonitas, ótima sugestão!
Aprovaria sem dúvidas. -
Bela sugestão gostei!
-
Boa sugestão, iria dar uma diferenciada e acho que os jogadores iriam gostar.
-
Eu prefiro as originais.
-
Gostei muito, essas patente já enjoou e as patentes marechal são feias a atual.
Apoio a Sugestão !! -
Sem dúvida alguma deixar como está !
-
Seria Bem Louco Ver Um Marechal Com As Patentes Novas! :rolleyes:
-
nao gostei muito acho melhor do jeito q esta poderia melhoras mas desse modelo ae nao ficaria muito bom !!!