Evento Finais de Semana Bônus Dúvida.
No tópico do evento não especifica um modo para ser jogado para o tempo contar, mas também não tem esta dizendo em qualquer modo. Minha dúvida é se esse tempo esta contanto somente no MZ3? Alguém saberia me responder?
Comentários
-
Eu joguei no novo ZM e parece que não contou pra mim, joga uns PD e uns CE pra ter certeza mesmo mano...
-
Qualquer modo contabiliza...
-
-
Boa noite, [USER="6390278"]vivip[/USER].
A sua participação só será contabilizada caso jogue no Modo Zumbi 3.0, diferente disso, nenhum minuto si quer será contabilizado no evento Apocalipse Zumbi.
Até mais. -
A sua participação só será contabilizada caso jogue no Modo Zumbi 3.0, diferente disso, nenhum minuto si quer será contabilizado no evento Apocalipse Zumbi.
Até mais.
Muito obrigado meu jovem, só resta avisar algum MOD para especificar isso lá no tópico do evento. -
Até mais.
Pelo que entendi, no caso do evento "Finais de Semana Bônus" é contabilizado qualquer modo de jogo sim; basta cumprir os requisitos mínimos da partida, como de costume (número de players, duração da partida, etc). Você não confundiu com o evento "Apocalipse Zumbi"? Nesse sim só é válido jogar o MZ 3.0. -
Ué, mas não é o evento Finais de Semana Bônus? Eles são em qualquer modo... Não foi tratado aqui do evento Apocalipse Zumbi...
-
Exatamente! Qualquer modo contabiliza o tempo para esta evento desde que tenha no mínimo 4 jogadores na sala ao final da partida.
Dúvida sanada, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.