Qual a melhor sniper do jogo?
Comentários
-
A Barrett pelo dano, mas também não troco a AWM por nada também!
-
Cheytac DDB, mais linda e a melhor.
-
dedodechumbo escreveu: »Não sou a melhor pessoa pra falar sobre sniper, até por que cheguei em general 3 estrelas sem nunca ter posto a mão em uma sniper....Mas quando eu resolvi usar esse tipo de arma, Acabei descobrindo uma forma bem diferenciada e legal de jogar....comprei a barret vip e durante muito tempo eu fui super feliz com ela Jogando sempre mirado:D, .agora meu modo de ver as coisa mudou completamente quando eu resolvi comprar a AWM vip, Passei a entender o que era QS, e me apaixonei, por esse novo estilo de jogo, Na minha opinião o AWM VIP é a melhor opção, inclusive ela é uma vip que te da muitas vantagens sobre a versão normal de GP. velocidade, quantidade de balas.... Posso te dizer que se tivesse iniciando minha conta hoje, sem duvidas ela seria minha primeira compra...
-
Se você for o Deus da sniper que só manda bala certeira, a melhor é a M700, pois vara 100% e tem o QS mais rápido de todas as snipers.
-
Sem dúvidas é a Barret, pois é a única que mata com 1 tiro de verdade, independente se ele pegar no pé ou pernas. E mesmo no varado não perde dano algum, então é a sniper ideal para quem quer ficar mais na mira ou sair rushando no QS.
Quando se joga com uma barret, principalmente as VIP's, a chance de voltar para outra sniper é muito pequena, todos acabam curtindo o dano tenebroso dela -
Olá ^^
Bom você quer saber a melhor Sniper do jogo, mas aí vai depender muito do sentido em ser melhor. Pois temos inúmeras Sniper's no jogo, e muitas são diferentes umas das outras, como quantidade de munição, outras com dano super alto, com recarregamento mais rápido e etc...
Então temos uma variedade de Sniper's cada uma com sua peculiaridade. Mas se for uma boa mesmo na minha humilde opinião, é sem dúvidas a Kar 98K, essa Sniper ainda não está no nosso CFAL, mas em outros CF como o Russo ela está disponível e eu me apaixonei totalmente por ela.
Caso alguém tenha interesse em ver ela como é e como é boa deixarei uma imagem e um vídeo dela em jogo. -
fransuar632 escreveu: »Para alguns a escolha é obvia... mas nem todos tem dinheiro para comprar uma vip, tiro o exemplo da minha pessoa: eu tenho uns três anos de cross fire e nunca tive uma vip.
-
Pra mim, a melhor é a awm vip. As mais bonitas são a cheytac ddb e a barret dragão imperial. E minha preferida é a cheytac gold !
-
fransuar632 escreveu: »
Não faltou nenhuma atualmente, veja melhor: décima quatorze
Minha vista me mentiu.
That's my fault. -
fransuar632 escreveu: »Na opinião de vocês: Qual a melhor sniper do jogo? (fora a vip, claro), e qual a mais bonita na opinião de vocês? temos os tipos mais variados de sniper no jogo, assim fica difícil escolher
. eu já tenho a minha predileta, e vocês?
Cheytac DDB