Aposto que vc tbm já penso nisso !!

É óbvio o que eu vou falar e aposto que 95% dos jogadores também já pensaram nisso. Servidores por patentes ALTAS ! Ignorem aquele Guerra na Selva que chega ser ridículo a patente mínima pra entrar nele. Por quê tanta demora pra fazer algo relativamente simples e que JÁ FOI FEITO ? Tá lá disponível, é só aumentar pra pelo menos barrinha de prata pra cima que vai diminuir muito os hackers, pelo menos nesse servidor, e os que se atreverem entrar com certeza vou ser reportados. Ou quem sabe até servidores para vips que pagaram CARO por uma arma e nem ao menos podem usar de tantos hackers na sala com contas recém criadas. Bom, eu realmente não faço ideia do porque isso nunca foi pra frente e nunca foi nem discutido abertamente por parte da empresa com os jogadores. Espero que um dia isso aconteça, pra quando vim essas ondas de hackers ter pelo menos um refugio. Flw e abçs.

Comentários

• [FONT=comic sans ms, cursive]Até parece que jogadores vip's não usam hack, então pouco provável que irá ter um servidor exclusivo apenas para vip's! Quanto a o aumento da patente para entrar em um servidor séria uma boa, mais poucas pessoas usam o guerra e quase nunca está lotado, comparado aos 4 primeiros servidores (tirando o dos recrutas), ou seja, mesmo que tivesse o aumento para Barrinha de prata, muitos players ainda não iriam jogar por lá, por ser pouco conhecido o servidor.[/FONT]
  • UserDrogada1 escreveu: »
    [FONT=comic sans ms, cursive]Até parece que jogadores vip's não usam hack, então pouco provável que irá ter um servidor exclusivo apenas para vip's! Quanto a o aumento da patente para entrar em um servidor séria uma boa, mais poucas pessoas usam o guerra e quase nunca está lotado, comparado aos 4 primeiros servidores (tirando o dos recrutas), ou seja, mesmo que tivesse o aumento para Barrinha de prata, muitos players ainda não iriam jogar por lá, por ser pouco conhecido o servidor.[/FONT]

Eu sei que jogadores vips usam hackers mas são a minoria e com certeza serão denunciados justamente porque vão perder uma conta que gastaram dinheiro. Contrário de uma conta carinha feliz fake que quase ninguém vai perder tempo denunciando pra no outro dia o cara ter criado outra. A patente minima pra entrar no Guerra é ridícula, em pouco tempo qualquer um consegue entrar, inclusive hackers. Eu msm to jogando lá e sempre aparece um ou outro xitando. Outro fato pro servidor ser vazio tirando esse da patente ser muito baixa e qualquer hacker conseguir entrar é que é pouco divulgado e ainda fica na parte inferior na lista de servidores. Coloca ali entre os primeiros, divulgue e aumente a patente que tenho quase certeza que ficaria tranquilo de se jogar. Acho que não custaria nada ser feito pelo menos um teste igual o vote kick antes de ser retirado permanente.
  • Bom, poderia ter um servidor somente para patentes 'X' +, seria legalzin.
  • Edgarskt8 escreveu: »

Eu sei que jogadores vips usam hackers mas são a minoria e com certeza serão denunciados justamente porque vão perder uma conta que gastaram dinheiro. Contrário de uma conta carinha feliz fake que quase ninguém vai perder tempo denunciando pra no outro dia o cara ter criado outra. A patente minima pra entrar no Guerra é ridícula, em pouco tempo qualquer um consegue entrar, inclusive hackers. Eu msm to jogando lá e sempre aparece um ou outro xitando. Outro fato pro servidor ser vazio tirando esse da patente ser muito baixa e qualquer hacker conseguir entrar é que é pouco divulgado e ainda fica na parte inferior na lista de servidores. Coloca ali entre os primeiros, divulgue e aumente a patente que tenho quase certeza que ficaria tranquilo de se jogar. Acho que não custaria nada ser feito pelo menos um teste igual o vote kick antes de ser retirado permanente.

Tu falou uma coisa muito boa agora, fazer um teste séria muito ideal, coloca por barrinha de prata e ponha entre os primeiros servidores e da uma divulgada, acho que muitos começariam a jogar ali, eu principalmente.