Qual seu anime Favorito?
Boa noite!
Queria saber quaia animes vcs assiste quero dicas tambem de animes pra me assistir
Os que eu assisto : Dragon ball Super, Qual quer dragon ball
Nanatsu no taizai
Boku no hero
E ai o de vcs?
Queria saber quaia animes vcs assiste quero dicas tambem de animes pra me assistir
Os que eu assisto : Dragon ball Super, Qual quer dragon ball
Nanatsu no taizai
Boku no hero
E ai o de vcs?
Comentários
-
Faz tempo que parei de ver...por falta de tempo mesmo
Gosto muito de Inuyasha, Hunter x Hunter, Yuyu Hakusho, -
Dragon Ball super :cool:;)
-
Eu estou acompanhando Dragon ball Super , não perco uma episódio ! Sem duvidas o meu preferido.
Yu Yu Hakusho , Full metal alchemist brotherhood , Cavaleiros do Zodiaco , Yu Gi Oh . -
Faz tempo que parei de ver...por falta de tempo mesmo
Gosto muito de Inuyasha, Hunter x Hunter, Yuyu Hakusho,Dragon Ball super :cool:;)Eu estou acompanhando Dragon ball Super , não perco uma episódio ! Sem duvidas o meu preferido.
Yu Yu Hakusho , Full metal alchemist brotherhood , Cavaleiros do Zodiaco , Yu Gi Oh . -
Só um aviso boku no hero vai ter segunda temporada esse ano , acho que mês que vem .
Vo cita uns aqui , quem sabe vocês gosta.
Tokyo Ghoul , Charlotte , Date a Live. -
misteranime escreveu: »Só um aviso boku no hero vai ter segunda temporada esse ano , acho que mês que vem .
Vo cita uns aqui , quem sabe vocês gosta.
Tokyo Ghoul , Charlotte , Date a Live.
Sim dia 25 agora de março vai lançar um ep da 2 temp de Boku
Acho que vou asaiatir Tokyo
Bom vou ver qual assisto vlw por informar -
Bom, meu anime favorito é sem duvidas Naturo porque foi o meu primeiro anime que es assisti,Dragon Ball também gosto bastante juntamente com Bleach e Fairy Tail.
Se quer umas dicas de animes para assistir recomendo esses.
Drifters
Shuumatsu no izetta
Hibike!Euphonium 1 e 2 temporadas
Accel World
High school of the dead
K-on
High school dxd
Sword art online
Charlotte
Yahari ore no seishum
Prison school
Nanatsu no Taizai
Guilty Crown
Haikyuu! [1,2 e 3 Temp.]
Bom,kk só não coloco mais porque minha lista é bem extensa. -
O único anime que consigo assistir é Naruto, já tentei assistir Dragon ball e outros mas não consigo. Estranho né!
-
dennis214354 escreveu: »Bom, meu anime favorito é sem duvidas Naturo porque foi o meu primeiro anime que es assisti,Dragon Ball também gosto bastante juntamente com Bleach e Fairy Tail.
Se quer umas dicas de animes para assistir recomendo esses.
Drifters
Shuumatsu no izetta
Hibike!Euphonium 1 e 2 temporadas
Accel World
High school of the dead
K-on
High school dxd
Sword art online
Charlotte
Yahari ore no seishum
Prison school
Nanatsu no Taizai
Guilty Crown
Haikyuu! [1,2 e 3 Temp.]
Bom,kk só não coloco mais porque minha lista é bem extensa.O único anime que consigo assistir é Naruto, já tentei assistir Dragon ball e outros mas não consigo. Estranho né!
Bem estranho **** -
Não tenho anime preferido.
Aqui vai algumas indicações:
Death Note
Boku Dake
Mirai Nikki
Shigenki no Kyojin (Vai lançar a 2ª temp agora em Abril)
Owari no Seraph
Re:Zero -
Os meus favoritos são
1- One Piece
2- REBORN!!!
3- Akame ga kill
porem se for contar mangas, tbm entra Hajime no ippo ( é que o anime é muito curto ) -
Já assisti cerca de 300 animes nessa vida, vai ser dificil escolher um favorito, mas levando em conta o teu post vejo que gosta de anime com batalha, então recomendo Hunter x Hunter(2011), para mim um dos melhores do gênero.
E por motivo nenhum eu vou recomendar um de comedia: Kono subarashii sekai ni shukufuku wo (ou KonoSuba), que pra mim foi, disparado, o melhor anime de comedia do ano passado e provavelmente vai ser um dos mais engraçados esse ano(segunda temporada rolando).
NT: Meu personagem favorito do anime(HxH) é o mesmo do meu avatar -
Olá!
Eu tenho inúmeros animes que assisti e já olhei mais de uma vez, e claro, quero assistir novos. Mas no caso de quais eu curto mesmo, são:- Dragon Ball (Z/GT/Super/OVA's também)
- Naruto (Shippuden)
- Nanatsu No Taizai (aguardando a 2ª temporada terminar de lançar os EP)
- Fullmetal Alchemist
- Zatch Bell
- Medabots
- Yu-Gi-Oh
- Street Fighter
- Burst Angel
- Monster Musume no Iru Nichijou
- Cavaleiros do Zodíaco
- Monster Rancher
- Gantz
Enfim, creio que sejam estes os que lembrei, se eu esqueci de algum eu coloco aqui.
É isso então amigo! -
Não sou um Otaku nato, mas já assisti a alguns animes, alguns com temas militares (GuP e Haifuri) e alguns mais preferidos por pessoas normais como Another
Alguns do meus preferidos são- Girls und Panzer (Anime, OVAs e especialmente o Filme)
- High School Fleet (Haifuri)
- Another (Anime e OVA)
- Kimi no na wa (I cri evritiem)
- Initial D (Todos os Stages)
Também procuro por algo emocional, seja filme ou animação em episódios, assim como Kimi no na wa -
Naruto! História muito boa!
-
Bom dia,
Meu top 3 são:
1 - Cavaleros do Zodiaco.
2 - Dragon Ball Z.
3 - Yo Yo Hakusho
E saudades de chegar da escola correndo para assistir esses desenhos na Rede manchete! kkkkk
TMJ!!!! -
- Steins:Gate
- Cavaleiros do Zodíaco
- DBZ
- Re:Zero
- Youjo Senki (Em lançamento)
- Yu Yu Hakusho
- Hellsing e Drifters (Os 2 do mesmo Autor)
E tem muitos outros que poderia citar por aqui. :rolleyes: -
Nossa quanto anime
-
Eu assistia, más não era fã de brigar por isso.
1 - Cavaleros do Zodiaco.
2 - Dragon Ball Z. -
Super Onze Sempre Foi Meu Preferido Na Infancia, Mais a Uns Tempos Venho Gostando Bastante De DBZ!
-
Por incrível que pareça eu não gosto de anime kkkk,nada contra quem gosta,mas eu não sei porque,eu nunca fui fã
Agora se o assunto for desenho,meu preferido é scooby-doo. -
Todos os dragon Boll, death note, yu-gi-oh, samurai x, naruto, inuyasha, yu-yu-hakusho e sakura card captor. Os ví quando era criança.
-
Naruto ..
-
bob esponja é o melhor