Alguem poderia me ajudar?
Oi,alguém que entende de computador poderia me ajudar?
Bom,em agosto tive que comprar outro hd,pois o meu queimou,entao levei num técnico,ele me vendeu o hd e instalou.
Só que hoje,dia 12/03/17 aconteceu algo de estranho,está pedindo a ativação do windows,mas o que seria isso?como resolver?
Se alguém puder ajudar,eu agradeço.
Bom,em agosto tive que comprar outro hd,pois o meu queimou,entao levei num técnico,ele me vendeu o hd e instalou.
Só que hoje,dia 12/03/17 aconteceu algo de estranho,está pedindo a ativação do windows,mas o que seria isso?como resolver?
Se alguém puder ajudar,eu agradeço.
Comentários
-
Isso que tá pedindo e a chave do windows, provavelmente o seu windows foi ativado por alguns meses apenas e expirou a chave! Há 2 maneira de resolver isso, a primeira e você comprar o windows original e a segunda e você colocar um crack (ou ativador também serve).
-
UserDrogada1 escreveu: »Isso que tá pedindo e a chave do windows, provavelmente o seu windows foi ativado por alguns meses apenas e expirou a chave! Há 2 maneira de resolver isso, a primeira e você comprar o windows original e a segunda e você colocar um crack (ou ativador também serve).
-
E é seguro usar um ativador?
[FONT=comic sans ms, cursive]Sim é seguro, eu usei no meu windows (pirata mesmo :v) é até hoje não tive problemas.
Procura no Youtube como ativar o windows (7, 8 ou 10 depende de qual você está usando), vai encontrar diversos tutorias e bem simples, nada complicado de se fazer.[/FONT] -
UserDrogada1 escreveu: »
[FONT=comic sans ms, cursive]Sim é seguro, eu usei no meu windows (pirata mesmo :v) é até hoje não tive problemas.
Procura no Youtube como ativar o windows (7, 8 ou 10 depende de qual você está usando), vai encontrar diversos tutorias e bem simples, nada complicado de se fazer.[/FONT]
Aproveitando a ocasião,qual a diferença do windows pirata pro original? -
Obrigado,ja resolvi aqui ^^ sem muito esforço.
Aproveitando a ocasião,qual a diferença do windows pirata pro original?
Nenhuma pois você pode ter um windows original e me da apenas o cd de instalação, sem chave algum pois o que e original não e o cd e sim a chave -
Seu windows não está ativado, Baixe um loader e já era, ou compre o windows original.
-
Só baixar aplicativo de ativação.
-
Só ativar o Windowns,tem varios tutoriais na net,da uma pesquisada.
-
Use o ativador, e sim, é seguro porque 99% dos técnicos de informatica usam esses ativadores pra instalar windows e outros programas, se não tu ia pagar uma quantia absurda numa chave de ativação do windows(dependendo pode ser uns 300 reais, ou muito mais)
-
Bom dia,ARAGORNN!
Como seu problema foi resolvido, estarei encerrando o tópico. Mas quanto ao que aconteceu, isso aparece por ter sido instalado um windows que não é legalizado. Para tornar ele legal, é necessário inserir esse ativador.
Dúvida esclarecida e resolvida.
Fechado!
Esta discussão está fechada.