Problema na contabilização do Evento Final de Semana
Boa noite, pessoal!
Sabemos que o Evento do Final de semana está com problema na contabilização, como alguns de vocês já relataram e nossa equipe também percebeu. Já levamos isso a nossa equipe interna. Estamos aguardando o reparo o mais breve possível.
Agradecemos a compreensão, e lamentamos o ocorrido.
Sabemos que o Evento do Final de semana está com problema na contabilização, como alguns de vocês já relataram e nossa equipe também percebeu. Já levamos isso a nossa equipe interna. Estamos aguardando o reparo o mais breve possível.
Agradecemos a compreensão, e lamentamos o ocorrido.
Comentários
-
Informo que o evento finais de semana de março não está computando, joguei no dia 11/03/2017 mais de 5 partidas do novo modo zumbi e nada foi computado .
-
O Evento Finais de Semana Bônus Parou De Contar Aqui Parou no 52 de 120 minutos
, Mais Sendo Que Eu Ja Fiz Mais de 5 Horas Me Ajudem Porfavor -
O meu tb ta assim ja joguei mais do que 2 horas so no modo zumbi e o saite falo que eu joguei 116minutos'-'
-
Já joguei mais de 2hrs no modo zumbi(novo e o antigo) e não contabilizou nada, o pior é que o evento mensal contabiliza e esse não!
-
no minimo eu joguei mais de 7horas, pois joguei ontem de 20:00 até 01:00 e estou jogando hoje desdas 10:00
-
Fiz todas as missões inclusive joguei as 2 horas de jogos, nas duas missões que sairam, das caixas sombra e do modo zumbi. Porém não está contando no site, alguém poderia me informar o que está acontecendo? Estou com receio de perder o evento por causa disso e não sei se realmente contou tudo certinho!
-
O meu parrou nos 36 minutos
e agora n faço ideia do tempo jogado...
-
Cuidado gente! sempre da esses bugs na contagem deles e no final a gente que se da mal, no meu caso parou em 106 de 120, mas joguei 4/5 horas nesses 2 dias.
-
o meu do zumbi ta contando agora do final de semana não
-
Joguei mais que 2h ontem e hoje e até agora só contabilizou 77 minutos, ta bugado isso ai em...
-
Normal, como sempre mais um evento bugado... Tô completamente perdido, não sei quanto tempo já joguei, é incrivel cara, olha quantos eventos já com esse mesmo erro de acompanhamento...
-
Os dois eventos nao estão contando as horas jogadas, por favor arrume isso !!!!
-
Já o meu travou nos 45 minutos, Sendo que já joguei muito mais que 2 horas. Espero que desbuguem logo.
-
Relaxa é só um bug do site, tenho ctz que ja contabilizou pra voce o evento
-
tenta verifica mais tarde seu evento
-
Joguei o dia todo ontem, e tem 1h e pouco '-'
-
alguma previsao para cair as caixas pois fiz o evento e nao recebi as caixas
-
Boa noite , tenho uma pequena reclamaçao sobre essse bug das caixas do modo zumbi , completei o evento e ate agr nao recebi as 20 caixas , e ate agr nada Z8GAMES ,me de resposta e as 20 cxs do modo zumbi . obg By: AK.ffc
-
Minhas caixas do dia 14/03 ainda não chegaram, já completei o evento e no site constou como completo também, mas ainda não chegaram.
Nickname : unFOLLOW.5K -
Olá Soldados!
Segue comunicado Oficial:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/895305-evento-apocalipse-zumbi-acompanhamento-de-evento-e-pr%C3%AAmios -
Tópico Antigo desfixado e fechado.
Esta discussão está fechada.