evento finais de semana
bom, hoje a tarde joguei várias e várias partidas de MZ3 todas completas, e aqui no meu evento só está contando que joguei 26 minutos de 2 horas.
Comentários
-
eu também to com o mesmo problema joguei varias vezes, mais de 5 horas e só está contando apenas 37 minutos.
-
Amigo eu tb to com o mesmo problema aki ta falando que eu so joguei 116 min sendo que joguei a tarde toda mais de 5 horas'-'
-
E eu que joguei umas 10 horas e não contou nem 1 minuto? Hua
-
joguei no minimo 5 horas (sei pela missão e 300 minutos) e só contou 103
-
Também joguei apenas MZ3 e não contou. No sábado contou, ficou 69 de 120 min. No domingo joguei umas 2h e não saiu dos 69 minutos.
-
Já vi então que não é so eu com este problema kkkk o evento mensal tambem esta bugado o tempo
-
Aqui parou 94 min
-
Bom dia, caro jogadores.
Poderiam verificar agora? Por gentileza. -
[QUOTE=[MOD]May;n894113]Bom dia, caro jogadores.
Poderiam verificar agora? Por gentileza.
[/QUOTE]
Agora sim o9 meu ta OK vlw -
eu completei nao ganhei cx nenhuma vi geral falando q ganharam cx fox so eu q n ganhei ;/
-
[QUOTE=[MOD]May;n894113]Bom dia, caro jogadores.
Poderiam verificar agora? Por gentileza.
[/QUOTE]
evento mensal continua os mesmo 3H e 30 minutos. não passa disso posso jogar o dia todo que não passa disso.
hoje mesmo pela manha começei jogar 10:30 e encerrei as 13:30 e não contabilizou ainda, mas acredito que esse dia de hj
ainda não tenha se passado as 2h e por isso não contabilizou.
Mas sobre ontem joguei em horarios alternados manha e noite e não somou nem sequer 1 minuto -
Para os jogadores que ainda não atualizou experimente apagar o cache do navegador e/ou teste em outro.
Espero retorno! -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n894341]Para os jogadores que ainda não atualizou experimente apagar o cache do navegador e/ou teste em outro.
Espero retorno![/QUOTE]
Já o fiz, e tambem loguei em outros 2 pcs e da no mesmo -
Já o fiz, e tambem loguei em outros 2 pcs e da no mesmo
Experimente esperar hoje, caso o problema persista:
Entre em contato conosco através do suporte ao jogador e relate o problema. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n894351]
Experimente esperar hoje, caso o problema persista:
Entre em contato conosco através do suporte ao jogador e relate o problema.[/QUOTE]
Loguei aqui no mac e atualizou, ja mostra as partidas que joguei tanto na rank como no mz3, mais veja so contabilizou 1H. foi de 3H30 ate 4H30 so hoje pela manha fiz bem mais que isso
2 partidas no mz3 cada uma foi em torno de 36 minutos . imagine so, ta bugado ainda o tempo