BÁU
Ola!
Após essa atualização, ficou evidente que a grande esmagadora parte dos jogadores não ficaram satisfeitos com o novo báu! No entanto varios outros players gostaram da mudança, e com isso veio a ideia de uma opção de configuração, que possibilitaria o jogador escolher se quer que seu báu seja organizado por :
ORDEM ALFABÉTICA
MERCADO NEGRO
ITENS TEMPORARIOS
ARMAS DE GP
após escolhido, automaticamente as armas que ficam no topo seriam substituidas
vocês seriam a favor ou contra?
Após essa atualização, ficou evidente que a grande esmagadora parte dos jogadores não ficaram satisfeitos com o novo báu! No entanto varios outros players gostaram da mudança, e com isso veio a ideia de uma opção de configuração, que possibilitaria o jogador escolher se quer que seu báu seja organizado por :
ORDEM ALFABÉTICA
MERCADO NEGRO
ITENS TEMPORARIOS
ARMAS DE GP
após escolhido, automaticamente as armas que ficam no topo seriam substituidas
vocês seriam a favor ou contra?
Comentários
-
adorei a ideia, eu sinceramente odiei esse novo bau! Quando algo num jogo funciona
não precisa mudar, eu acho isso. -
[FONT=comic sans ms, cursive]Eu sinceramente não gostei também, e acho que essa sua idéia ajudaria muito.[/FONT]
-
Slk fico perdido no baú procurando as armas
-
Acho que todos da comunidade ficariam felizes com essa mudança, pois é algo que você pode deixar do jeito que quiser
-
Temos a opção de armas primárias, secundárias, armas brancas e de arremesso, e temos ainda a organização por categoria de primária, sendo: rifles, sniper, metralhadora, escopeta, submetralhadora.
Não vejo necessidade de mudarmos isso. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n894523]Temos a opção de armas primárias, secundárias, armas brancas e de arremesso, e temos ainda a organização por categoria de primária, sendo: rifles, sniper, metralhadora, escopeta, submetralhadora.
Não vejo necessidade de mudarmos isso.[/QUOTE]
Mas de qualquer jeito deixa o baú muito desorganizado na minha opnião -
Ótima ideia, parabéns pela sugestão, eu apoio ♥.
-
Eu ainda não entendi qual o objetivo desse "novo baú" achei até que fosse bug...
-
Nossa vei, ctz que eu votaria a favor UHSUH