Duvida sobre o evento fim de semana

Ola pessoal maroto, estava eu feliz e pimpão quando resolvo fazer o evento fim de semana, o problema é que tempo aos fins de semana é o que eu menos tenho, então eu sempre jogo a noite, e resolvi testar esse novo modo zumbi, e gostei muito, realmente muito interessante, principalmente esse esquema de vidas infinitas, muito útil para jogar níveis mais elevados com pessoas mal upadas. O que me irrita é que toda vez que eu joguei em dificuldades baixas eu chegava ao fim do mapa e beleza, tudo sussa, agora quando eu coloquei no pesadelo sempre que chegava na segunda parte da "boss rush" meu pc automaticamente saia do cf, por nenhum motivo, ele simplesmente saia, meus itens que ganhei iam para o baú, o problema é saber se as horas que eu gastei jogando aquele modo e tomando erros involuntários contaram ou não para o evento fim de semana, pois sempre que eu ia à pagina de acompanhamento de eventos dizia que eu tinha jogado 51 minutos, porém eu joguei bem mais que isso nos modos. Minha duvida é se isso não passa de um bug da pagina de acompanhamento ou realmente essas horas jogadas foram perdidas?

Comentários

Esta discussão está fechada.