Duvida sobre o evento Finais de Semana Bônus

Minha duvida é em relação as caixas, tipo no primeiro final de semana vou receber 3 caixas, no segundo só vou receber 9 ou vou receber 12 (3+9)? e assim por diante.
txNTuEP.jpg

Comentários

• No próximo fim de semana você receberá +9, depois +15 no outro e +21 no final. No total serão 48 caixas.
  • I_Vitor escreveu: »
    No próximo fim de semana você receberá +9, depois +15 no outro e +21 no final. No total serão 48 caixas.
    Eu sabia, é pq meu amigo diz que ''se fosse só 9 eles não colocariam o + na frente'', cara teimoso
  • É exatamente como o I_Vitor informou jogando as duas horas em todos os finais de semana do evento.

As quantidades de Caixa que cada jogador irá receber, serão de acordo com o número de finais de semana (sábado e domingo) que ele completar a missão (jogar 2 horas).

Por exemplo:

No final de semana entre os dias 11/03 e 12/03, todos que jogarem as 2 horas, irão receber 3 Caixas (pois é o 1º final de semana do evento e 1º final de semana que o evento pode ser completado).
    Caso um jogador não complete as 2 horas nos dias 18/03 e 19/03, mas complete nos dias 25/03 e 26/03, ele irá receber + 9 Caixas (pois é o 2º final de semana que ele completa o evento).
    Jogando as 2 horas do dia (01/04 e 02/04) ele irá receber + 15 Caixas (3º final de semana que ele completou o evento).

Dúvida sanada, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.