Personagem s.t.a.r permanente!
Olá, minha sugestão é trazer a S.T.A.R para a loja de ZP, pois é um soldado muito bom, mas que infelizmente na nossa versão Brasileira não é possível tê-la permanente.
Por favor não comente que existe a versão da S.T.A.R CAMO/ELITE de graça no MZ2, pois não é este o objetivo do tópico,[FONT=comic sans ms, cursive] o objetivo é pedir para os administradores do jogo que tragam a versão original da personagem para a loja de ZP.[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Tudo bem que é uma personagem de Evento, mas o NAVY SEALS também era e depois veio para a loja de ZP e também os eventos com caixas são bem melhores que um char por 1 dia.[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]PS: A S.T.A.R é o meu Soldado favorito e em pleno 2017 tenho que me satisfazer em ir no CFNA para jogar com a STARZINHA.[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]OFF: Em minha opinião a star camo/elite é uma cópia barata [/FONT][FONT=comic sans ms, cursive][/FONT]
Por favor não comente que existe a versão da S.T.A.R CAMO/ELITE de graça no MZ2, pois não é este o objetivo do tópico,[FONT=comic sans ms, cursive] o objetivo é pedir para os administradores do jogo que tragam a versão original da personagem para a loja de ZP.[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Tudo bem que é uma personagem de Evento, mas o NAVY SEALS também era e depois veio para a loja de ZP e também os eventos com caixas são bem melhores que um char por 1 dia.[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]PS: A S.T.A.R é o meu Soldado favorito e em pleno 2017 tenho que me satisfazer em ir no CFNA para jogar com a STARZINHA.[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]OFF: Em minha opinião a star camo/elite é uma cópia barata [/FONT][FONT=comic sans ms, cursive][/FONT]
Comentários
-
Também gostaria de vê-la na loja.
-
Com certeza seria um personagem que eu compraria
-
É uma boa ideia, seria bom ver ela na loja, muitos comprariam.
-
Ótima ideia, poderia vim em algum evento que desse permanente, algum evento de jogar por 20 horas.
-
mecmonster escreveu: »Também gostaria de vê-la na loja.
com toda certeza.Com certeza seria um personagem que eu compraria
:cool: Eu também.
[QUOTE=[MOD]Brolio;n894527]É uma boa ideia, seria bom ver ela na loja, muitos comprariam.[/QUOTE]
Concordo plenamente, pois uma soldado que não deixa nada a desejar comparado com os outros. :rolleyes:Ótima ideia, poderia vim em algum evento que desse permanente, algum evento de jogar por 20 horas.
Também é uma possibilidade, mais se viesse de loja de ZP já estaria muito bom para mim, pq se viesse de evento permanente provavelmente seria bem difícil de cumprir, tipo as plaquetas da Kukri labaredas. #repetidas :o -
Apoiado. Compraria e usaria eternamente
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n894527]É uma boa ideia, seria bom ver ela na loja, muitos comprariam.[/QUOTE]
Eu compraria! -
Tomara que isso não aconteça....
-
Ahhh eu sou apaixonada por ela, estava até comentando com outro moderador que ela poderia vir ♥
-
[QUOTE=[MOD]May;n895324]Ahhh eu sou apaixonada por ela, estava até comentando com outro moderador que ela poderia vir ♥[/QUOTE]
Bem que você como Moderadora poderia passar para frente essa ideia né? não sei como procede a questão das sugestões até chegar nos GMs. :D