MISSÃO DO DIA, 03 de abril a 04 de abril
Comentários
-
Evento Nice!!!
-
Ótimo evento!!! Vem Ak 47 Silencer
-
[QUOTE=[GM]Astro;n894122][/QUOTE]
Eu só consigo as caixas se eu completar todos os dias de evento? pois eu perdi o primeiro dia, mas nos demais ta tudo okay...
:S -
Belo evento também,já rodei 9caixas mas ainda não ganhei,bora fazer todos os dias pra tenta essa ak
-
Boa, mas não tenho muito tempo durante a semana, além disso já tenho a Micro Galil Silence HEHE.
-
Belo evento z8games !
-
novo eventooooooo aeeee;);) so quero essa ak
-
Legal que o evento já ta bugado neh. O cara joga mais de 10 partidas e conta só 3. No outro dia, o cara joga 20 e conta só 2... Blz... (y)
-
Aí sim! VEEEM AK... Cada vez melhorando nos eventos, muito bom!
-
tem alguma restição no modo C1S tipo Acima de 8 minutos 30 kills ? ?
-
Boa vou juntar minhas caixas para roletar e ganhar essa ak pq ela e lindaa
-
alguem sabe a manha pra ganha ak silence ?????? fala ae!!
-
Dia 16 Modo Bot P&D? Onde está isso?
-
Otimo Evento
-
como pego a caixa de evento
-
missao facil hehe bora la completar
-
Eu completei a missão do dia 14 mas não sei se ganhei a caixa e agora :S ?
-
Dia 16 Modo Bot P&D? Onde está isso?
Quinta-feira (16/03):Jogue 5 partidas de Modo BOT P&Dcomo pego a caixa de evento
O desta semana infelizmente já está encerrado. Você teria que completar cada missão conforme indicado no banner e na descrição do evento. Na próxima semana teremos outras missões e outros prêmios para os que completarem o evento, fique ligado no nosso fórum!
Semana 1
Segunda-feira (13/03): Jogue 5 partidas de Confronto de Equipe
Terça-feira (14/03):Jogue 5 partidas de Procurar e Destruir
Quarta-feira (15/03):Jogue 5 partidas de Cada 1 por Si
Quinta-feira (16/03):Jogue 5 partidas de Modo BOT P&D -
Será que próxima semana vai ter tbm, pq está escrito ''semana 1'', acho que vai ter a semana 2 e sucessivamente... :rolleyes:
-
Eu só consigo as caixas se eu completar todos os dias de evento? pois eu perdi o primeiro dia, mas nos demais ta tudo okay...
:S
Você receberá as caixas de acordo com o número de dias completados, por exemplo:
No final de semana entre os dias 11/03 e 12/03, todos que jogarem as 2 horas, irão receber 3 Caixas (pois é o 1º final de semana do evento e 1º final de semana que o evento pode ser completado).
Caso um jogador não complete as 2 horas nos dias 18/03 e 19/03, mas complete nos dias 25/03 e 26/03, ele irá receber + 9 Caixas (pois é o 2º final de semana que ele completa o evento).
Jogando as 2 horas do dia (01/04 e 02/04) ele irá receber + 15 Caixas (3º final de semana que ele completou o evento). -
Evento Good, Eu Quero Ganhar Essa AK! #AVANTE
-
Opa mais caixas, boa sorte a todos agora essa AK não me escapa.
-
uhu mais caixas
evento massa
parabens a equipe -
Poderiam ter mudado a caixa
-
Sou obrigado a falar ...
Esse evento ta uma dlc -
Pena que não poderei participar, mas realmente tá bom.. Boa sorte pra vocês!
-
Eita, o evento voltou UHSUHSUH
-
Ótimo Todo Evento É BEM VINDO BOA SORTE PRA NOIX
-
oBA ARAMA BOOA PERMANETE :cool::cool:
Esta discussão está fechada.