O que está acontecendo com a Z8 ?
Comentários
-
Tbm estou sem sorte! Más vou continuar fazendo os eventos, vai que eu consigo ganhar algo!
-
Eu dei uma sorte monstro ontem na primeira caixa ak silence melhor premio da caixa *-*
-
Eu dei uma sorte monstro ontem na primeira caixa ak silence melhor premio da caixa *-*
Eu vi você ganhando , Parabéns Wolfs ! -
Pior é que tem nego que ainda reclama. Kkkk aí ai
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Ganhar Gp e muito bem vindo, só pelo style de ter bilhôes na conta **** (MN de GP mais azar ainda).[/FONT]
-
que continua assim :cool:
-
Com certeza está ótimo. Jogamos com mais frequencia e gastaremos mais.
-
Eu vi você ganhando , Parabéns Wolfs ! -
Eu ganhei a chainsaw ****,justo a que eu queria.
-
Poderia até dizer o que penso sobre isso, mas...
Geraria uma discussão tremendamente desnecessária, alguns que pensam bastante e tem uma visão ampla certamente já sabem o que quero dizer e também o que realmente é.
Mas enfim, se pensarem bem vão saber o que é, e o porquê de tanto evento ao mesmo tempo de caixas de Mercado Negro.
Eu particularmente, estou gostando pra caramba, pois além de serem eventos simultâneos estão recompensando com caixas ''esquecidas'' pelos players, algo que já comentei aqui no fórum/sugestões.
E isso sim que é algo que precisam focar em coisas diferentes mesmo que não agrade a todos, pra não ficar na mesmice de todo o santo evento ter uma quantidade X de caixa da arma Y. Isso torna o jogo enjoativo e muito monótono, perdendo jogadores e também entediando-os.
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n894218]Eu estou curtindo muito esses eventos e acho que a grande maioria dos jogadores também. Estou sem sorte para ganhar armas de eventos atualmente, porém eu sei que isso é passageiro, não há azar que dure para sempre. Rsrsrsrsrsrs...[/QUOTE]
Também estou gostando muito desses eventos. Mas só tenho uma coisa a reclamar de tudo isso...
Deveria ter uma opção para desativar o flood de ganhadores, porque quando tem evento fica insuportável -
**** eu ainda vejo um monte de gente reclamar que nao ganhou arma e tal,mal sabem eles q em 2012,2013,2014 davam colete e capacete e spray 7 dias kk
-
Verdade em, eu que nunca tenho GP mesmo, está sendo bom demais!
-
thiagocbp123 escreveu: »Verdade em, eu que nunca tenho GP mesmo, está sendo bom demais!
Verdade , essas caixas crimson me deixou falido , e é bom recuperar para rodar em futuras armas