M.Z 3.0- Caixa do chefe Bes.ta em Fúria
Bem não sei se é só comigo mais simplesmente não ganho a caixa do chefe Bes.ta em Fúria não sei porque disso sera que alguém poderia ajudar?

Bem não coloquei a print direta do jogo pois o imgur toda hora fica refazendo o upload da imagem sem parar então tive que abrir a imagem e tirar a print assim mesmo.

Bem não coloquei a print direta do jogo pois o imgur toda hora fica refazendo o upload da imagem sem parar então tive que abrir a imagem e tirar a print assim mesmo.
Comentários
-
Você olhou o seu baú, para verificar se foi só um erro "visual" mas a caixa realmente se encontra lá? Caso realmente não esteja recebendo, encaminhe por favor um ticket ao nosso suporte técnico pelo nosso portal, para que a equipe responsável possa averiguar o que ocorreu em sua conta.
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n894503]Você olhou o seu baú, para verificar se foi só um erro "visual" mas a caixa realmente se encontra lá? Caso realmente não esteja recebendo, encaminhe por favor um ticket ao nosso suporte técnico pelo nosso portal, para que a equipe responsável possa averiguar o que ocorreu em sua conta.[/QUOTE]
Não realmente não estou ganhando a caixa dele, tou com 8 cx dele no meu baú quando derreto ele aparece que eu ganhei a caixa dele mais quando mostra os resultado de tudo mostra que não ganhei a cx dele e quando vou no baú a caixa n está lá, oque pode cer?
De 10 partidas que jogo nesse mapa no pesadelo acho que 4 ou 3 não ganho a cx dele não sei pq -
Isso é um bug, já aconteceu comigo de não ganhar de nenhum dos 3 últimos bosses. E não é bug visual não, ele simplesmente não aparece mesmo é muito chato porque tu fica se ferrando pro bes.ta do gelo e não recebe o bônus. Mas comigo aconteceu só nos primeiros dias (se bem que eu não joguei tanto assim depois desses bugs)
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/891963-caixas-de-boss-do-zm3