[HELP] TOC me matando
Alguém por favor sabe o porque fica aparecendo "mensagens 1" sendo que não tem nenhuma mensagem/notificação/whatever. Isso está incomodando um pouquinho o meu TOC, não é possível que isso seja só comigo.
Comentários
-
As vezes acontece comigo e só fechar e abrir em outra aba o site ou atualize ( F5 )
-
Boa noite, CW_E_lyeeL!
Essa notificação, são mensagens que você recebe, ou que enviaram para sua página aqui no fórum, é como se fosse as "notificações" do facebook, se te mandarem mensagem aparece/ te marcarem em algum post/ curtirem uma postagem sua/ quotarem sua mensagem, ou responder um tópico que você subscreveu, aparece nesse campo a quantidade. -
As vezes acontece comigo e só fechar e abrir em outra aba o site ou atualize ( F5 )
Já tentei de tudo e não vai.
[QUOTE=[MOD]Tutty;n894475]Boa noite, CW_E_lyeeL!
Essa notificação, são mensagens que você recebe, ou que enviaram para sua página aqui no fórum, é como se fosse as "notificações" do facebook, se te mandarem mensagem aparece/ te marcarem em algum post/ curtirem uma postagem sua/ quotarem sua mensagem, ou responder um tópico que você subscreveu, aparece nesse campo a quantidade.[/QUOTE]
Sim, sim, eu sei, tanto que depois que eu vejo eu vou direto em "dismiss all notification" para ficar zerado e eu souber quando for algo novo, mas esse um simplesmente não sai. -
CW_E_lyeeL escreveu: »
Já tentei de tudo e não vai.
Sim, sim, eu sei, tanto que depois que eu vejo eu vou direto em "dismiss all notification" para ficar zerado e eu souber quando for algo novo, mas esse um simplesmente não sai.
Deve ser uma advertencia de algum moderador do forum. -
GENERALdeB escreveu: »
Deve ser uma advertencia de algum moderador do forum.
Achei que fosse também, mas não recebi nada dizendo. Teria que aparecer em algum lugar. E eu dei uma procurada e a ultima advertência que eu tomei (que aparece pra mim) foi em 31.08.2012 -
Não consta nenhum banimento recente ao seu perfil, dê uma verificada na sua caixa de mensagens privada.
-
Isso Nunca Aconteceu Comigo!
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n896791]Não consta nenhum banimento recente ao seu perfil, dê uma verificada na sua caixa de mensagens privada.[/QUOTE]
Conferi tudo e não tem nada. A unica coisa que aparece e que eu não consigo tirar é isso: