Vocês estão de brincadeira com minha cara né?
Bom ontem falei vou fazer esse evento de MZ3, comecei era umas 3 horas da tarde e fui verificando o andamento ( esta página é atualizada com o status do evento a cada 2 horas.) SQN, fiz o evento e fui vendo das 15 horas até 23:59 e sempre ficava no zero. Ai mudou pro dia 13 atualizou: você jogou 1 horas e 57 minutos... POHHA TA DE SACANAGEM NÉ PERDI ESSE EVENTO POR CAUSA DE FALHA DE VOCÊS, CULPA DE VOCÊS, TODA VEZ ESSA PÁGINA DE EVENTO NUNCA ATUALIZA E QUEM ACABA SE F*DENDO É A GENTE.
Espero alguma resposta de algum GM pois me senti prejudicado e a falha foi totalmente de VOCÊS CFBR.
Espero alguma resposta de algum GM pois me senti prejudicado e a falha foi totalmente de VOCÊS CFBR.
Comentários
-
Igual o meu man , até agora minhas caixas não chegaram , e lá no site ta que eu não completei o evento MZ3 nem o Final de semana bonus.
Espero que eles tomem providências pois fiquei mais de 6 horas jogando para contar só 1 hora ? tá de sacanagem -
O Meu Contou Direitinho!
-
GustavoDente escreveu: »Bom ontem falei vou fazer esse evento de MZ3, comecei era umas 3 horas da tarde e fui verificando o andamento ( esta página é atualizada com o status do evento a cada 2 horas.) SQN, fiz o evento e fui vendo das 15 horas até 23:59 e sempre ficava no zero. Ai mudou pro dia 13 atualizou: você jogou 1 horas e 57 minutos... POHHA TA DE SACANAGEM NÉ PERDI ESSE EVENTO POR CAUSA DE FALHA DE VOCÊS, CULPA DE VOCÊS, TODA VEZ ESSA PÁGINA DE EVENTO NUNCA ATUALIZA E QUEM ACABA SE F*DENDO É A GENTE.
certas partes concordo com você , sempre nois se ferramos por erros deles , to esperando minhas caixas R.D até hoje e nada ... todo evento mesmo erro !! -
Você quer ser respondido,mas com esse argumento cheio de palavrões...
Perde a razão...
Pode apenas ser um erro da pagina,mas sempre conta. -
Olá!
Resposta oficial sobre o assunto:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/895305-evento-apocalipse-zumbi-acompanhamento-de-evento-e-pr%C3%AAmios
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.