Jogo completamente bugado!
Meu deus do Céu! É muita incompetência. OU o jogo demora para iniciar ou o jogo congela. Já tentei roletar no jogo vária veses e sempre trava. Fçam o seu trabalho e arrumem iso logo!
Comentários
-
Aconteceu comigo isso 4 agora pouco.E pior que não dou nada para vir alguém da equipe aqui dizer que são nossas máquinas ou nossas conexões.
Engraçado,jogo games muito mais pesado,incomparavelmente mais pesados que CF diga-se,e não tenho esses problemas.Jogos igual CF eu abro uns 10 de uma vez e meu PC nem sente. -
Jorge_Tadeu escreveu: »Aconteceu comigo isso 4 agora pouco.E pior que não dou nada para vir alguém da equipe aqui dizer que são nossas máquinas ou nossas conexões.
Engraçado,jogo games muito mais pesado,incomparavelmente mais pesados que CF diga-se,e não tenho esses problemas.Jogos igual CF eu abro uns 10 de uma vez e meu PC nem sente.
Jogo CF NA e não acontece isso e mais verifico erros no meu pc o tempo todo. Impossível ser isso! -
mecmonster escreveu: »
Jogo CF NA e não acontece isso e mais verifico erros no meu pc o tempo todo. Impossível ser isso! -
Jorge_Tadeu escreveu: »Mas é mais fácil jogar a culpa em nossas maquinas e Net,embora eu jogue games cujo servidor esta na Coreia e quase não da lag,do que admitir que a nossa versão esta bichada.
O jeito vai ser esquecer o CFBR. Ou eles concertam ou adeus para eles. Prefirojogar CF NA com um ping de 190 ou 200 do que me estressar com eles. -
Jogou travo agora a pouco, tela ficou preta... tive que reiniciar.
-
Jogou travo agora a pouco, tela ficou preta... tive que reiniciar.
Quando isso acontecer podes apertar Control + alt + del e clicar na opção gerenciador de tarefas. Depois finalize o crossfire. -
A equipe já está ciente nos problemas do jogo e está trabalhando para concertá-los.
Mas faça uma limpeza em seu pc, exclua arquivos inúteis e feche programas desnecessários para que o jogo rode perfeitamente.
Esta discussão está fechada.