Duvida
Bom dia. Eu queria que algum MOD me respondesse , alterar o som do jogo pode levar a ban? Se sim, eu queria saber pq os jogadores do competitivo mudam e não acontece nada. Agradeço dês de já.
Comentários
-
HAHA, quero ver oque os MODS vão falar agora
-
Alguém me explica como é esse "mudar" o som do jogo?
-
CW_E_lyeeL escreveu: »Alguém me explica como é esse "mudar" o som do jogo?
Por exemplo tem o som do CF china, você gosta mas do som deles do que o que já vem no nosso CF. Você vai mudar (substituir) pelo som de outro CF. -
A realidade é que não é exatamente trocou o som levou ban , quando você altera isso você corre risco , que com certeza são diminuidos se você souber alterar '' corretamente '' que deve ser o caso desses jogadores , que já fazem isso a um tempo e já '' pegaram '' o jeito ( mais correm risco da mesma forma ) .
Então você pode até alterar , mais assume os riscos , você pode alterar corretamente igual os jogadores profissionais e não acontecer nada , como da mesma forma você pode alterar e fazer algo de errado durante esse processo , e posteriormente o anti-hack detectar e te banir. -
[FONT=comic sans ms, cursive]Você não vai tomar ban no momento em que trocar o som do jogo (das kill mark e dos personagens), porém o anti-hacker pode detectar que você alterou as pastas do game e achar que foi para algo malicioso e acabar tomando banimento permanente por isso, se você souber como trocar sem erro, conseguirá jogar tranquilamente (ou não). [/FONT]
-
Nós, equipe Z8Games, pedimos que não seja feito nenhuma alteração nas pastas e arquivos do jogo.
Por quê? O anti cheater pode entender que houve uma alteração maliciosa e acabar banindo a conta.
Essas pessoas citadas mudaram e estão sujeitos a casos informados acima. -
eu nao arriscaria em mudar em, o ant hack pode detectar como um programa ilegal e t e banir
-
XxEterno10xX escreveu: »Bom dia. Eu queria que algum MOD me respondesse , alterar o som do jogo pode levar a ban? Se sim, eu queria saber pq os jogadores do competitivo mudam e não acontece nada. Agradeço dês de já.
XxEterno10xX Boa noite! Eu tinha um estúdio musical em casa, desativei. O que eu fiz? Tive a ideia de conectar entre o cabo de saída do som do PC e o fone de ouvido, uma pedaleira de efeitos, é o que se faz por exemplo no cabo da guitarra para a mesa de som ou direto para a caixa de som. Cara, não é que deu certo? Transformo o som do jeito que quero sem interferir no programa original do jogo. Inclusive já liguei na mesa de som e coloquei efeito de sala vazia, com um leve eco e fica show de bola.
Pequeno investimento se você conseguir comprar uma pedaleira usada. Vale a pena!