Rankiada So Wogl
Seria Uma Boa a rankiada Ser So WOGL É MUITA APELAÇAO NAS SALA :mad:
Comentários
-
Se fosse só: sniper, desert, awm, ak e m4 SÉRIA ÓTIMO
-
Vai ter M14, 9A, KSP, VIP nas ranqueadas SIM. Ranqueada é pra ganhar, não ficar pagando de Pro Wogl, lá não é campeonato.
-
Ter como seleciona "Opção WOGL" seria bacana pra os jogadores que gostam desse estilo.
-
- Alguém me explica oque é WOGL ? kkkkkk tou entendendo nada..
-
LetMeShowU escreveu: »- Alguém me explica oque é WOGL ? kkkkkk tou entendendo nada..
WOGL significa World Online Game League. São regras que foram criadas para "igualar' o máximo possível o jogo, onde só pode usar Awm, ak, M4, desert, chars normais e etc...
E para de floodar no fórum cara, tu vai levar infração. -
WOGL significa World Online Game League. São regras que foram criadas para "igualar' o máximo possível o jogo, onde só pode usar Awm, ak, M4, desert, chars normais e etc...
E para de floodar no fórum cara, tu vai levar infração.
Entendi mano , vou da uma manerada nas postagens.. -
Vai ter M14, 9A, KSP, VIP nas ranqueadas SIM. Ranqueada é pra ganhar, não ficar pagando de Pro Wogl, lá não é campeonato.
E se reclamar ainda pego minha Scar light de GP. -
BiliMeendy_ escreveu: »
E se reclamar ainda pego minha Scar light de GP. -
Vou, vou puxar minha Steyr pdp ainda se chorar mais UAHEUAHEUHAEAE
-
Nós buscamos sempre permitir o uso de tudo que o jogo disponibiliza, portanto, creio que essa sugestão não seja viável.
-
Dai players como eu que usam armas diferentes do padrãozinho de vocês que é; AK, AK, AK E MAIS AK, não vamos poder usar armas diferenciadas (como uma Scar Heavy, Aug A3) porque uns moleques se restringem apenas a jogar com uma ÚNICA arma ENJOADA do jogo? Não... Apenas não...
-
Bem desnecessário colocar uma ''regra de arma'' em uma partida ranqueada. Eu particularmente acho bem melhor do jeito que é, valendo TUDO, pois dá mais emoção e o pessoal deixa desse choro bobo pra arma. E nas partidas ranqueadas quanto mais eles choram, mais eu uso armas consideradas ''apelonas''.